Móbile de corações

15
2791
Imagem: Honeybee Vintage
Imagem: Honeybee Vintage

Eu gosto de móbiles porque eles são baratos e têm alto grau de customização – ou seja, podemos usar a criatividade e pendurar qualquer coisinha ali. Esse móbile com corações colocado em cima da cama é bastante simples de ser feito e muda totalmente a cara do cômodo mais simples. Uma boa ideia para quem quer decorar sem gastar muito.

15 comentários

  1. Amo as dicas do seu blog eu sempre quis ser uma pessoa organizada, decorar meu quarto ..eu estava querendo enviar p vc a foto de como está meu quarto hoje e como eu poderia organizá-lo de maneira melhor e postar o antes e depois ..

  2. Bem, lá venho eu “pitacando” aki de novo, e no link errado! rs.
    bem, estou escrevendo para falar o quanto estou feliz pelas mudanças no blog e como é bom ver que minha colega de trabalho (deficiente visual) está de novo seguindo suas dicas que, para ela , são extremamente úteis! Ela simplesmente “devora” cada palavra e procura aplicar as dicas… é muito bom ver que um Blog pode trazer mais qualidade de vida pra ela. Pra mim também, mas acho que para ela é ainda mais importante.Um grande abraço e tudo de bom, vou seguir seu blog sempre!

    • Patricia, obrigada. A mudança foi feita pensando no que você me disse, pois existem outras pessoas na mesma situação.

  3. Que fofo Thaís, adorei!!! E sobre as dicas de concursos, sempre busco provas anteriores, mas nunca havia pensado em ler o ultimo edital, dica preciosa, vou usar. Obrigada.

    Te enviei um e-mail com fotos da Ceia de Natal que organizei, a única da minha vida até então, espero que goste.

    Beijo grande o obrigada pela sua disponibilidade em compartilhar tanta coisa boa.

  4. Thaís,

    adorei a novidade do blog: seu vídeo!! srrs
    Sua voz é tão doce, parece de menina..rsrs é completamente diferente de como eu imaginava!!

    Não sei se o comentário da Patrícia aí de cima é sobre o video, mas seja como for isso deve tá sendo ótimo pra amiga “deficiente visual”. Que idéia maravilhosa!! Agora todos podem se organizar.

    Parabéns pelo blog e por ser tão dedicada a nos ajudar.

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui