Toda semana eu seleciono alguns links interessantes para postar aqui. Os desta semana são:
- Um bom texto sobre procrastinação: todos querem a melhoria, mas não querem o esforço.
- Você por acaso já pensou em se desligar do Facebook? Certamente sobraria bastante tempo durante o dia.
- 10 dicas para pessoas extremamente ocupadas encontrarem tempo para leitura.
- Hoje começa o horário de verão (já adiantou o seu relógio em uma hora?). Veja como as crianças reagem a essa mudança de horário.
- Dormir oito horas por noite é um mito? Veja pessoas famosas (e bem-sucedidas) que dormem bem menos do que isso. Confesso que queria ser como o Donald Trump.
- 30 ideias de decoração tipo faça-você-mesma(o) para o Halloween.
Que você tenha um bom domingo!
Yo adorarÃa poder dormir 8 horas de corrido pero con 5 niños no puedo. Muy bueno tu blog. saludos
Adorei!
Saà do facebook há 2 meses, é uma libertação…
e ano precisando encontrar tempo para voltar a ler.
Bom domingo!
Muito bom o link sobre o facebook. Eu nao aprecio e nao uso, mas mandei para minha filha ler (15 anos). Acho que o facebook atrapalha a vida dela. Tem algo de vicio nestas redes sociais. E muito simples limitar vÃdeo game, shopping, horário de festa etc. O facebook esta no celular. Esta dentro de casa, vai para o quarto. Pode se converter em perturbação e conflitos constantes.
Oi, Thais!
Ótimas leituras e dicas! Muito obrigada por dividir dicas tão ricas e úteis para nossa melhoria de vida.
Você é uma inspiração para mim!
um beijo, bom fim de domingo e ótima semana.
Oi Thais!
Vi ontem no fantástico uma matéria sobre as redes socias, como as pessoas publicam dados pessoais para o livre acesso de todo o mundo e isso pode ser perigoso, pode ser usado por golpistas. Eu não tenho face, e não sinto falta, na “minha opinião” é como fofoca comentam sobre si, sobre os outros, aonde foram, quando voltaram, quem encontraram etc….
Adoro seu blog, não passo um dia se quer sem passar por aqui (isso que recebo as atualizações por email). Abçs.