Categoria(s) do post: Áreas da Vida

Atendendo a pedidos, a partir de hoje eu volto com a linkagem de domingo. Esta categoria de post mostra os links que eu li e gostei muito na última semana semana. Eu espero que vocês gostem também.

Bom domingo para você. =)

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Narinha comentou:

    Adooooooro, tem mesmo cara de domingo…..

  2. Débora comentou:

    adorei ter os links de volta, obrigada pelas indicações, Thaís

  3. Oi thaís, adorei os links. O link sobre as caixas de entrada, já adotei. Fui agora mesmo ao fb e avisei sobre isso. Eu j[a tinha abolido as DM do twitter, ficam lá mofando.E aos poucos o pessoal viu que eu não respondia mais.
    Mas nas msgs do FB ainda estava tendo problemas. Como eu uso mt o celular pra acessar internet durante o dia eu normalmente leio as msgs e depois as respondo qd estou em casa. Mas no email eu consigo tomar uma ação, marca-las pra ler dos, as msgs do fb perdem a sinalização qd vc as lê e o resultado é que eu esquecia de responder dps. Gostei mt da dica.

    E fiquei feliz que eu já tinha colocado limites aqui em casa, como no outro link. Fiz isso primeiro no quarto, com roupas e sapatos e acho que estou completamente bem atendida com o que tenho. E mt mais feliz =)
    bjs,

  4. Oi Thaís. Obrigada pelas dicas.
    Vale bem a pena ler o “A tríade do tempo”, do Christian Barbosa. Acho que você iria gostar, pelo que vejo aqui.
    Eu tinha muito preconceito com esse tipo de literatura, mas depois que comecei a ler seu blog – que é tão legal – fui me abrindo, rs. Comprei o livro dele e não me arrependi, tenho vontade de dar de presente pros amigos, sabe?
    Estamos aí no aguardo do seu, rsrs.
    Abraço e bom domingo.

  5. Thais Godinho comentou:

    Obrigada, thaizize. Ele está na minha listinha também, desde que descobri seu blog. Deve ser ótimo mesmo.

  6. Thais comentou:

    Gostei dos links, mas discordo da caixa postal. Nem todo mundo vai insistir, seja ligando mais tarde ou enviando e-mail. E não concordo que se a pessoa não for vendedor terá meu e-mail. Só alguns exemplos que me lembro agora que recebi a mensagem na caixa postal e que não receberia de outra forma: o médico da minha filha pedindo pra eu ligar porque o exame dela tinha dado uma pequena alteração e um recrutador me oferecendo um emprego. Em nenhum dos casos eles insistiriam, já que era do meu interesse, nem mandariam e-mail. Eu raramente recebo caixa postal, mas se rola eu sempre checo.

    Conheci com vc esse blog da Rita e achei bacana, apesar de pensar diferente sobre o minimalismo, ela tem umas dicas de organização muito bacanas!

    Bjos

  7. Thais!! Muito obrigada por citar o post!! bjs c

  8. Gezi comentou:

    Thais, simplesmente adoro seu blog. Me dá dicas muito úteis de organização, facilita e muito a minha vida. Parabéns.