fbpx

Assine a Newsletter do blog - clique aqui

Rotuladora Brother

Eu comprei a minha rotuladora há cerca de cinco anos, na Kalunga. A marca dela é Brother e o modelo é este aqui. Na época paguei uns 70 reais e optei por esse modelo simplesmente porque era mais barato e parecia me atender bem. Não me enganei! Para vocês terem uma ideia, troquei as pilhas somente duas vezes nesse tempo todo e a fita dura até hoje. Claro que eu não saio etiquetando tudo loucamente (na época que eu comprei, fiz isso, mas depois a empolgação passou), mas mesmo assim eu considero de uma durabilidade incrível.

Existem outras marcas e eu sinceramente não vejo necessidade de um produto mais complexo para uso doméstico. Eu costumo deixar a fonte sempre na mesma padronização (para dar unidade a tudo que estiver rotulado em casa). Há também a opção de fitas coloridas, mas nunca usei – uso a branca tradicional.

Eu mostrei um uso que fiz dela em um post anterior (clique aqui para ver).

Muitas pessoas acreditam que não seja necessário ter uma rotuladora. Necessário não é. Porém, eu considero muito prático o seu uso. Não utilizo impressora para etiquetas e todas ficam padronizadas, com o tamanho do mesmo corte etc. Fora que bastam poucos segundos para imprimir uma etiqueta plastificada e com durabilidade. Na minha opinião, foi uma boa aquisição.