O que você não usou neste inverno?

4
2189
Imagem: Cariannxxx (Flickr)

O inverno está acabando e é hora de avaliar o que você não usou neste inverno. Avalie todas essas coisas e veja o que você poderia doar a pessoas mais necessitadas, reciclar ou jogar fora. Cobertores, almofadas, roupa de cama, enxoval, cortinas, casacos, cachecóis, roupas de frio no geral e o que mais você não tiver utilizado este ano e provavelmente não utilizará no ano que vem. Você ajuda a si mesmo e aos outros com esse ato. Este é o momento de avaliar e doar, pois você está mais próxima(o) de tudo isso. Se deixar para o ano que vem, pode correr o risco de achar que usará as mesmas coisas que não usou no ano anterior, e assim elas vão se acumulando enquanto tantas pessoas precisam. Seja rico: doe.

4 comentários

  1. Oi, Thais!
    Parece que eu li seus pensamentos!
    Fiz isto ontem, como parte do meu rito de boas vindas à primavera!
    Amei seu post de ontem! Vc continua nos inspirando a SER, FAZER e VIVER melhor!
    Uma ótima semana pra você e para todos os organizados de plantão!!!

  2. Thais, pensei que ser assim como vc fosse meio loucura, mas estou vendo que com vc deu certo. Isso que vc faz é muuuuito importante nessa vida corrida que levamos toda a ajuda é bem vinda, e vc nos dá tudo mastigadinho. Prazer em conhecer suas idéias. Parabéns.

  3. Ola!!!! Ja doei muitas roupas de inverno essa semana,sempre procurei ser pratica,mas depois de conhecer esse blog a ordem do dia é destralhar.

  4. Thais,

    O bacana das suas dicas é que tb aprendemos nos comentários” depois de conhecer esse blog a ordem do dia é destralhar” da leitora Lakrizia, é o que tenho ” tentado ” fazer, mas ainda não estou 100 por cento. O seu blog está muito bem formatado ‘ PARABÉNS ” e uma ótima quarta-feira! Abraços Sonia

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui