Categoria(s) do post: Casa

Tive que postar esse antes/depois porque é realmente inacreditável:

Um belo exemplo de como paredes escuras muitas vezes proporcionam uma sensação de aumento de espaço, ao contrário do que diz o senso comum. As outras paredes em um tom bem claro de cinza + a estante branca grande ajudaram muito. Quem tem cômodos pequenos em casa também pode pintar com cores fortes e/ou escuras – basta saber usar. Daqui.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Rose comentou:

    Boa tarde, sou arquiteta e gostaria de dar minha opnião: Não é a cor escura que “parece” aumentar o ambiente mas sim o grande e ÚNICO armário branco, que virá um ponto focal único, já que as cadeiras e a mesa escura confundem-se com o fundo escuro. A retirada das cadeiras claras e dos inúmeros badulaques deixam o ambiente limpo e “maior” !

    1. Thais Godinho comentou:

      Verdade, Rose. A ideia é mostrar que mesmo quem mora em ambientes pequenos pode usar cores fortes ou escuras se souber equilibrá-las. Muita gente gostaria de pintar de preto, roxo, vermelho e acaba pintando de branco por não saber como fazer.

  2. luana comentou:

    Perfeito! Amei!