Quem entrou de ontem para hoje no blog deve ter percebido as mudanças não só no design, mas na estrutura de categorias. Estou modificando tudo de acordo com o meu projeto de TCC e ainda vai levar um tempo para que tudo fique da maneira como eu acho que deva ser. A principal mudança é que vou falar um pouco mais da minha vida e da minha casa aqui, sempre focando no assunto organização. Afinal, um blog nunca pode deixar de ser pessoal e esse sempre foi o diferencial do Vida Organizada para todos os outros blogs de organização que existiam por aÃ. Quando eu comecei a escrever em blogs, mais ou menos em 2001, todos os blogs eram pessoais. Não tinha essa coisa de blog profissional. Com o tempo, os blogs pessoais foram vistos com preconceito e todos queriam lucrar com blogs. Acho que, atualmente, estamos chegando a equilÃbrio. Blogs podem ser focados em um determinado tema sem necessariamente perderem a identidade de seus autores, e é isso o que eu venho tentando fazer aqui.
Espero que vocês gostem das mudanças e, quando tudo estiver estruturado certinho, eu venho aqui para explicá-las totalmente. Os posts continuam diários, não se preocupem. =)
Um beijo.
Oi ThaÃs, achei ótimo o visual novo do blog. E que bom que continuará sendo diário, pois já faz parte da minha rotina chegar ao trabalho e abrir o site. Estou experimentando pouco a pouco as dicas que você dá, sempre adaptando a minha vida e isso tem me feito muito bem. Um abraço e sucesso no TCC! Cris.
Bom dia, TaÃs….fiquei curiosa para conhecer seu projeto. SOu da área de educação e também trablaho com meus alunos BLOGs como ferramenta de aprendizagem….abraços e párabéns
Adriana, no link acima falei um pouquinho dele, mas ele ainda está em desenvolvimento. Aos pouquinhos vou comentando mais.
Thais, bom dia!!!
Venho há alguns meses acompanhando seu blog, e achei ele divino!
Este é meu primeiro comentário, e só vim escrever porque eu acho que é muito importante e é muito legal tu ter o retorno do teu trabalho, tu saber qual expectativa que teu blog gera sobre as pessoas, o que elas acham…
Teu blog é muito bom mesmo, adoro todas dicas que tu dá e tu cria um vÃnculo muito intimo com nós (leitoras) que é quando tu relata teu dia-dia, como tu faz ou faria…isso é bem legal!
Sendo sincera, ainda não faço tudo o que tu diz aqui no Blog, primeiro porque tenho que criar bem este hábito, e isso não é do dia para noite e segundo porque temos que adaptar de acordo com a realidade de cada um.
Já tive um blog, mas fiquei com ele pouco tempo, não tinha tantas ideias…pretendo fazer um novamente, mas quero estar bem preparada para encarar este meu hobby (que sou muito apaixonada) e poder dar a atenção merecida que vcs blogueiras nos dão! Porque isto é fundamental!!!
Mais uma vez, PARABÉNS!!!
Bjs
Nati
Natasha, muito obrigada pelo comentário.
Está ficando ótimo!! 🙂
Bjos
Olá Thais,
Está ficando ótimo!!!
Pode mudar… só não vale abandonar quem está viciada no VIDA ORGANIZADA!!! beijos
Boa tarde ThaÃs, adoro tudo que você posta, embora você diga que vai fazer mudanças, seu raciocÃnio é lógico e organizado, portanto não mudará a essência. Quero parabenizá-la pelo projeto do TCC, desejando que seja muito abençoada. Obrigada pelo carinho que sempre nos trata, abraços carinhosos de Maria Teresa
Sempre acompanho caladinha aqui, mas hj não resisti: Está ficando lindÃssimo!
Parabéns e obrigada!
Ah que bom! Nunca tinha confessado, mas era justamente isso (e so isso) q faltava pro blog ficar perfeito. Os sites “profissionais” como vc disse, tipo o apartment therapy etc ficam todos meio iguais, reciclando conteudo. Colocar toques da sua casa e vida vai deixar tuso ainda mekhor e unico! Bjos
Pois é! Eu sei disso, mas só agora minhas aulas acabarão e me darão dias livres. Finalmente vou conseguir fazer fotos durante o dia. =)
Adorei a novidade! adoro exemplos da vida real, inspira muito!
Adorei as mudanças no layout, ficou lindo!
E concordo com você sobre ter um blog mais profissional mas ao mesmo tempo, manter a identidade e mostrar (ou falar) um pouco da vida pessoal. =)
Bjo
Todas as mudanças que estão sendo feitas estão ótimas! Tá lindo 🙂
Oi ThaÃs,
eu adorei as mudanças, principalmente as novas cores que deixaram o blog mais alegre.
um beijo e bom fim de semana.
Adélia
Oi pessoal, que bom que estão gostando. Fico contente. =)
Querida Thais, amoooooooo de paixão seu Blog, já te acompanhado a uns 4 anos. A partir do mês de agosto vou começar a fazer faculdade e estou super ansiosa sobre o post referente ao TCC. Vc já tem uma previsão da postagem desse tema ??? Um forte abraço. Adriana
Adriana, muito em breve! =)