10 Comments

  1. Thais Bessa says:

    Que legal, eu tenho o livro do Jamie Oliver de fazer uma refeicao completa com entrada, prato principal e sobremesa em 30 minutos. Sao otimas e rapidas, mas eu nao consigo fazer em 30 minutos como ele, faco em 45, hahaha. Mas ele eh profissa!

    Bjos

    1. Thais Godinho says:

      Os livros do Oliver são muito bacanas. Tenho dois também.

  2. Ah! Eu adoro receitas assim rápidas =] tanto que fiz um blog sobre elas!!

  3. Tenho uma receitinha muito rápida e deliciosa: pegue alguns filés de peixe (pode ser pescada, cambucu, abadejo, tanto faz), lave e empane, sem nenhum tempero, em um pacote de sopa ou creme de cebola. É só passar o filé de peixe no pózinho da sopa. Disponha em uma travessa e cubra com leite de côco. Depois disso é só levar ao forno até começar a borbulhar e gratinar. Sirva com arroz branco. É garantia de sucesso!

  4. vc faz essas receitas que indica, vc ou seu marido, ele gosta de cozinhar né. aqui em casa meu marido tb adora mas ele cai na tentação da fritura ou muita carne ou pratos nada leves kkk rabada, galinhada, caldo de mocoto kkk quando eu cozinho é que sai legumes, verduras, grelhados. Preciso de dicas com peixe gostoso e saudável pra eu convencê-lo a trocar pelo frito. Se tiver alguma dica pessoal, agradeço. bjs ah! consertou a geladeira?

    1. Thais Godinho says:

      Cynthia, aqui variamos. Meu marido gosta de cozinhar mas eu também… então dividimos, rs. Uma receita simples de peixe é salmão no forno com alecrim e alcaparras (meu marido tira as alcaparras, pois ele detesta).

      A geladeira foi consertada… vamos ver até quando vai durar (longa história, hehe).

  5. muuuuito obrigada por esta ajuda, Thais!! estou mudando TUDO na minha rotina desde que descobri seu blog! nao tenho nem como explicar o TANTO que vc tem me ajudadado! =) bjoss

  6. Receitas que salvam vidas! haha

  7. Vou experimentar fazer o salmão. Eu fiz essa semana cação(temperei com limão, sal, alho)numa frigideira grande com fio de azeite para selar dos 2 lados. coloquei um fio de shoyo e leite de coco e deixei 5 minutos com tampa. Foi aprovada aqui em casa e até a Paola comeu kkk

  8. Gostava de coisas mais simples…💜

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados