Categoria(s) do post: Carreira

Com a rotina de trabalho hoje em dia e o uso de tantas tecnologias ágeis e instantí¢neas, nenhum profissional pode se dar ao luxo de ser desorganizado. Não se trata de personalidade, mas da necessidade de manter o emprego ou fazer mais vendas. Se um empregador tiver que se decidir entre um profissional organizado ou aquele que sempre perde prazos, certamente o desorganizado vai embora. Esse é um exemplo drástico de como a desorganização pode prejudicar nossa vida profissional.

Mas não é necessário ser obcecado por organização não! O importante é ter um foco e fazer o mí­nimo para manter o dia-a-dia em ordem. Se você estiver preocupado(a), veja algumas dicas que você pode incorporar í  sua rotina:

Organize seu trabalho em um ní­vel mí­nimo para conseguir executar tarefas sem postergar eternamente e ter controle sobre seus projetos. E você, como costuma se organizar no dia-a-dia?

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Priscila comentou:

    Thais, preciso (e acho que muita gente também) de um guia para organizar a rotina diária. Estou retornando ao mercado de trabalho agora, tenho faculdade, rotina em casa, leituras, arrumações e estou numa loucura só. Ah! Dá uma luz também com relação a essa ideia do ritual da manhã e do ritual da noite. Está sendo muito complicado pra mim me organizar! Socorro!!!! Beijinhos.

  2. evando f. tero comentou:

    thais, me ajude, sou supervisor de vendas tenho oito vendedores e milhares de acompanhamentos pra da conta fora os inumeros pepinos que aparecem pra mim resolver, o dia esta pequeno me ajude.

  3. Alessandra Rodrigues comentou:

    Olá Thais,

    Eu trabalho em uma corretora de seguros ,e queria fazer uma rotina diária de trabalho ,pois sem rotina não dá certo ,qualquer distração acaba com o serviço.
    Assim no período de manhã o meu chefe está .
    Mas a partir das 15:30 ele não fica mais ,pois ele faz faculdade.
    Será que você poderia me ajudar?
    Desde já agradeço!!

    Até !

    Obrigada!

    1. Infelizmente não tenho como auxiliar pessoalmente cada um que me pede, Alessandra. O blog foi a maneira que eu encontrei de postar para todo mundo. =)