Pular para o conteúdo

Resenha: Revista Casa & Jardim (out/2011)

“A felicidade mora aqui” é o tema da revista Casa & Jardim de outubro e eu resolvi comprar depois de amar muito a capa toda colorida com o apartamento da atriz Flávia Alessandra , que depois descobri ter sido assinado por Marcelo Rosenbaum. Daí que eu resolvi falar um pouco da revista aqui no blog – tendência que eu espero repetir com outras revistas futuras.

Imagem: Revista Casa&Jardim (out/2011)

Vou falar a verdade: fiquei chocada com o apartamento de 550 metros quadrados da atriz! Assim, chocada em um bom sentido: é enorme e eles decoraram lindamente. A varanda, gigantesca, tem vasos, sofá enorme e um balanço! O restante da decoração tem pegada urbana e moderna (o que é aquela porta da estante imitando um muro com pichações? e o quadro de caveira na parede amarela?), com toques de casa da vovó (sofá xadrez, cadeirinhas bonitinhas, vasinhos, quadros, passadeiras). Fico imaginando o tamanho desse apartamento ao vivo, porque 550 metros quadrados são praticamente uma mansão.

O que eu gosto bastante nessa revista são os achados, apesar de eles serem super caros na maioria das vezes. Mas é aquilo – se podemos nos dar algum luxo às vezes, é bom saber onde encontrar. E também gosto da informação de decoração que ela traz – entrevistas, histórias, tours por apartamentos e casas. Certamente, uma revista pra inspirar e gerar muitos recortes para a sua pastinha de decoração.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

4 comentários em “Resenha: Revista Casa & Jardim (out/2011)”

  1. Bom dia! Gostaria de saber,se vocês sabem em qual edição e em qual Revista de Construção e paisagismo,um barco,virado pra baixo e utilizado como quiosque e colocado no Jardim da casa.Se souber,por favor,envie um E:mail para mim e se tiver a foto,eu agradeço muito.Obrigada…Vânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *