Categoria(s) do post: Casa
Imagem: Bryn Alexandra

Eu parei de organizar minhas toalhas em rolinhos porque não gosto muito da aparência, mas é bem mais prático, sem dúvida alguma.  Gostei bastante dos rolos de papel higiênico ali embaixo – nada mais feio que aquele plástico da embalagem! Pontos fortes: itens pequenos vão em cestas e há pequenas prateleiras na parte das toalhas.

Fala a verdade: eu sei que você gostaria de ter um armário perfeitamente arrumado como esse, não é? Ninguém é 100% organizado(a), mas podemos sempre nos inspirar nessas imagens incríveis que encontramos pela internet. Daqui.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Ana Carolina comentou:

    Com um armário desses eu até deixaria a porta aberta.. principalmente quando recebesse visitas, rs Amei!

  2. Thais, amei o armário, maravilhosoooo
    Mas, eu penso que o papel sem o plastico fica desprotegido, pega poeira e bacterias, enfim… Gosto de mantê-los sempre acondicionados. Mania minha…

  3. comentou:

    Amei! Ele está organizado com “O” maiúsculo já que não está só vizualmente arrumado mas está com as coisas dispostas de modo prático. O meu principal erro na hora de arrumar é empilhar tudo bonitinho, mas na hora da pressa, se eu tiver que pegar algo debaixo da pilha, já era.
    Realmente uma insperação, vou pensar numa solução pros meus armários!

  4. comentou:

    Deixei esse fds para arrumar meus armários e acabei caindo nesse blog hoje. Acho que foi um sinal! 🙂