Falta espaço na sua casa?

3
2395

 

Ou você que tem coisas demais?

Leia: Em busca da essência.

3 comentários

  1. >Poxa Thais, eu sou uma pessoa desorganizada por natureza. Faço o maior esforço para ser no trabalho, mas em casa é brabo. E seu blog tem me ajudado muito! Só essa semana já organizei um bocado de coisas em casa e na minha vida pessoal. Tomara que eu consiga levar adiante!Beijo e obrigada!

  2. >Thais, amei esse post. Sabe que depois que comecei a mudar de cidade comecei a me desfazer de muitas coisas que não "caberiam" nas casas onde iria morar, e tudo ficou tão mais organizado.Abraços

  3. >eu tenho vindo a fazer progressos mas o mais interessante é ser "cirticada" pela família e amigos por me desfazer de algumas coisas como roupas e livros dos meus filhos, os meus livros, roupas minhas, bibelots, etc.É realmente fantástico o apego que as pessoas cultivam pelas coisas, mesmo que nunca mais lhes voltem a tocar.Na minha família isso é regra e sempre foi e eu própria guardei tudo o que é mais descabido durante anos.parece que as pessoas associam o libertarem-se das coisas como o causar de uma catástrofe imediata que vai fazer com que elas vão precisar do que deram no dia seguinte. É um fenómeno psiquíco um tanto incrível. Felizmente que me estou a libertar dele.beijocas e adorei a foto.

Deixar uma resposta

Por favor, insira seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui