Família, Viagens

On the road.

Nós estamos em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo, desde sábado. Amanhã vamos para Ribeirão Preto e, quarta, embora bem cedinho. Eu ainda trabalho quando chegar em São Paulo.

Não consigo escrever direito no blog porque a internet do hotel está bem ruim (às vezes, nem consigo acessar) e, quando acesso, aproveito para ver algumas coisas do trabalho ou pesquisas para a pós-graduaçao, que começa essa semana. Quando voltar, escrevo um post completo sobre tudo e como foi para o Paul viajar com quase um ano de idade (porque ter quase 11 meses significa já ter quase um ano).

Por enquanto, posso dizer que ele ficou super bem na viagem de seis horas que durou quase oito. Ficou agitado para dormir no primeiro dia, mas não acordou de madrugada nenhuma vez. E agora esta ali, capotado depois do primeiro dia de sol – e piscina – que conseguimos aproveitar. Não sei se ele vai direto, porque foi dormir às 17h (e são 18:30). Não cobro muito dele quando estamos fora de casa, especialmente por um período tão curto de tempo, e ele está se divertindo muito. Estava com um pouco de tosse desde sexta e, por incrível que pareça, depois da piscina a tosse desapareceu. Parece que amanhã também será um dia de sol, então assim esperemos.

Ontem passei muito mal com pressão alta e tomei a tardia decisão de não colocar na minha boca nunca mais qualquer coisa relacionada a refrigerante, álcool ou sal em excesso, pelo menos até emagrecer o que eu preciso emagrecer, que é muito. Fiquei com medo de não conseguir ver meu filho crescer. Hoje passei à base de frutas, sucos e fibras e estou morrendo de fome, mas em São Paulo vou poder administrar melhor tudo isso.

Fico ansiosa com muitos futuros acontecimentos, mas preciso aprender a fazer tudo devagar. E assim vamos.

Você também pode gostar...

Posts mais acessados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *