Áreas da Vida

O primeiro revéillon do Paul.

Foi super tranquilo. Passamos na casa da mãe do Anderson e estava toda a família dele lá (irmãs, sobrinhas). Paul ficou super bem e nós até conseguimos passar algumas horas na casa de alguns amigos, que fizeram um churrasco. Ele dormiu das 18h às 20h e ficou acordado até depois da meia-noite. Não chorou com os fogos, mas ficou tipo “meldels, que está acontecendo?”. Fiz questão de ficar com ele no colo durante o furor da virada e foi a melhor coisa que eu fiz, porque ele ficou numa boa. Depois disso, ele ainda ficou um bom tempo acordado, até tomar o leitinho e finalmente dormir. Dormiu bem a noite toda até umas 9h, quando fizemos o primeiro leitinho da manhã e ele ficou na sala brincando com a família. Eu ainda dormi até o meio-dia (hoho, nem me lembrava do que era isso).

O dia hoje foi de ressaca total! Aproveitamos que o Paul estava se divertindo horrores com um montão de gente e pudemos descansar bastante. Eu mesma fiquei deitada um bom tempo, pra descansar mesmo. Quando ele tirou a soneca da tarde, dormi ao mesmo tempo e fiquei super bem disposta quando acordei (antes dele, até). Uma pena que fiquei enjoadérrima vindo para casa, depois da comilança mais ônibus balançando.

O bom da coisa toda é que sabemos que o Paul fica super bem na casa dos meus sogros também, mesmo para dormir de noite sem a gente. Isso dá uma liberdade maior para eu poder fazer outras coisas, como sair para ver o Anderson tocar uma vez ou outra, por exemplo.

Queria desejar um 2011 maravilhoso a todos vocês que lêem o blog! Tenho tantos planos para os próximos meses que a ansiedade bate forte! Mas sabe o que é melhor? Já está acontecendo! Yey!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados