Áreas da Vida

Quarto de bebê grafite e com múltiplas outras cores.

Nem preciso dizer o quanto eu adoro quartos infantis que fujam daquela coisa pastel de sempre. Este aqui é mais um com paredes escuras e muitas cores.

Grafite + cores!

Esse cachorrinho branco na verdade é uma luminária e pode ser encontrada na Imaginarium. A manta colorida pode ser feita à mão por alguma tia habilidosa ou comprada pronta em feiras livres (se morar em São Paulo, vá até a feira do Embu das Artes aos finais de semana). Para os quadros, basta providenciar três molduras e enquadrar pôsters, imagens ou mesmo desenhos impressos pela internet. A roupa do berço é básica: branca e estampa neutra. A escadinha vermelha pode ser substituída por uma estante que, mesmo comprada branca, pode ser tingida de maneira fácil com aqueles sprays de tinta (a Suvinil tem sprays multiuso ótimos para esse fim). As cestas para brinquedos podem ser encontradas de lojas de R$1,99 a grandes redes de supermercados. O tapete colorido você pode substituir por inúmeras opções que existem por aí.

Móbile de pano.

O móbile também é fácil de ser feito. Sabem aquelas argolas de bordar, encontradas facilmente em lojas de armarinho? Elas podem servir como base – basta encapá-las com o tecido de sua preferência. Depois, faça bolas de pano ou revista com tricô bolas de isopor. Então é só pendurar com fios de nylon!

Dentro do berço.

Bichinho colorido, almofada de tricô (que pode ser feita à mão) e outras duas que você pode comprar prontas à sua escolha, além da almofada de amamentação.

Este quarto foférrimo é do blog Screamy Mimi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados