Pular para o conteúdo

Quarto de bebê grafite e com múltiplas outras cores.

Nem preciso dizer o quanto eu adoro quartos infantis que fujam daquela coisa pastel de sempre. Este aqui é mais um com paredes escuras e muitas cores.

Grafite + cores!

Esse cachorrinho branco na verdade é uma luminária e pode ser encontrada na Imaginarium. A manta colorida pode ser feita à mão por alguma tia habilidosa ou comprada pronta em feiras livres (se morar em São Paulo, vá até a feira do Embu das Artes aos finais de semana). Para os quadros, basta providenciar três molduras e enquadrar pôsters, imagens ou mesmo desenhos impressos pela internet. A roupa do berço é básica: branca e estampa neutra. A escadinha vermelha pode ser substituída por uma estante que, mesmo comprada branca, pode ser tingida de maneira fácil com aqueles sprays de tinta (a Suvinil tem sprays multiuso Ã³timos para esse fim). As cestas para brinquedos podem ser encontradas de lojas de R$1,99 a grandes redes de supermercados. O tapete colorido você pode substituir por inúmeras opções que existem por aí.

Móbile de pano.

O móbile também é fácil de ser feito. Sabem aquelas argolas de bordar, encontradas facilmente em lojas de armarinho? Elas podem servir como base – basta encapá-las com o tecido de sua preferência. Depois, faça bolas de pano ou revista com tricô bolas de isopor. Então é só pendurar com fios de nylon!

Dentro do berço.

Bichinho colorido, almofada de tricô (que pode ser feita à mão) e outras duas que você pode comprar prontas à sua escolha, além da almofada de amamentação.

Este quarto foférrimo é do blog Screamy Mimi.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *