Decoração

Uma toalha vermelha.

Eu quis fugir um pouco do tradicional este ano e usar uma toalha diferente na mesa de Natal. Nada de vermelho com verde, então. Quando vi este tecido na loja, me apaixonei de cara. Ele é de um tom vermelho puxado para o rosa, contornos em cor de vinho e detalhes em um bege também rosado. Custou apenas R$3,80 o metro (em contraste com os tecidos “de Natal”, que estão custando R$15,80 o metro!). Minha vontade é voltar lá depois e comprar em quantidade maior para fazer as cortinas do quarto que hoje é o meu escritório. Uma boa desculpa para pintar as paredes de rosa, então.

Acho que foi uma boa aquisição. Agora é hora de pensar nos outros detalhes: taças, guardanapos, música, velas, enfeites. Apesar de ter visto árvores maravilhosas à venda, não montaremos este ano porque estamos sem espaço. Devemos colocar luzes e demais itens de decoração pela casa nos próximos dias.

Quero que o Natal deste ano seja especial, pois é o primeiro do Paul. Apesar de eu não ser cristã, é uma data que gosto de comemorar, pois é a única em que a minha família inteira se reúne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados