Áreas da Vida

Ajustando a alimentação.

Voltando à nossa programação normal, ontem e hoje a alimentação do Paul foi assim:

07h00 – leite
10h00 – fruta
12h00 – papinha
13h00 – leite
16h00 – papinha
19h00 – leite
23h00 – leite

Diminuí uma mamadeira no total, que acredito estar sendo compensada pela comida. Ele não é muito afins de comer de manhã. Almoça bem, porém chora de fome 1h depois, quando dou o leite e ele toma tudo. Depois de tomar leite, ele aguenta bem 3h antes de outro alimento, mas um alimento não sustenta por 3h – preciso dar em um intervalo menor. Não dá para tirar aquela mamadeira depois do almoço, porque ele sente falta do leite no meio da tarde.

Eu fiquei meio confusa com relação à parte de alimentação no livro rosa da Tracy Hogg. Não sei se entendi direito. Ela diz para dar o alimento antes do leite, para o bebê se alimentar de 4x4h? Eu acho ok ele se alimentar de 3x3h, que é o padrão alimentar de um adulto saudável. No mais, estava relendo hoje e ela realmente diz que o leite deve ser dado ao acordar e antes de dormir, mantendo a mamada dos sonhos até os sólidos estarem bem estabelecidos. Foi distração minha mesmo. Meldels, agora estou vendo como passa rápido. Meu filho não depende só de leite para viver, oh ceos!

A coisa boa é que ele tomado bastante água. Isso mudou depois que passei a dar água no copinho, em vez de dar na mamadeira.

Você também pode gostar...

Posts mais acessados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *