Áreas da Vida

Uma semana, muitos projetos.

Ontem foi dia de consulta com a pediatra e correu tudo bem. Nada de dentes, peso bom (7650g), aparência boa, reflexos, tudo. Pediu para introduzir as papinhas salgadas aos poucos e proibiu somente ovo, peixes, açúcar, mel e leite de vaca. Disse que, aos 7 meses, já pode jantar. Perguntei o que era o jantar, afinal, e expliquei que ele dormia às 18h30 e sentia muita fome entre a mamada do meio da tarde e a de antes de dormir, e se poderia dar o “jantar” por volta das 17h. Ela disse que aí sim, e que o jantar a que ela se referia era de noite mesmo, mas se ele dorme, ótimo. De qualquer forma, acho que até 7 ou 8 meses ele já deve estar dormindo 1h mais tarde (por volta das 19h30). Estou seguindo o ritmo dele e por enquanto ele já fica com muito sono quando escurece, por isso eu o coloco para dormir cedo. Não acho ruim pois aproveitamos para fazer um monte de coisas até a hora de dormir e mesmo assim é corrido.

A verdade é que, até regularmos a alimentação dele durante o dia, ele acordará mais cedo. Hoje ele acordou às 6h porque fez um cocô enorme. Eu acordei com o barulho. Lá fui eu trocar, ele chorando de olhos fechados e sem sinal de que dormiria novamente. Então fiz o leite e ele não tomou nem metade. Agora está ali, brincando no cercadinho. Descobriu como faz para tocar música no bongôzinho que ganhou de presente e eu escuto o tempo todo aquele mambo da Fisher-Price.

Hoje às 11h acontecerá uma coletiva de imprensa para divulgar o preço dos ingressos para os shows do Paul (McCartney). Eu chuto $400 pista e $800 vip. Veremos. Na quarta, provavelmente eles informarão quando os ingressos começarão a ser vendidos em SP (para o RS, a pré-venda começa na quinta). Se começar na segunda, não vou mais viajar. Simples assim. Esses ingressos se esgotarão em segundos e eu não posso perder esse show, pelamordedeos.

Vou deixar para arrumar as malas só na quinta-feira mesmo, se for viajar, porque preciso ver a previsão do tempo certeira para levar somente o necessário de roupas para o Paul. Também vou precisar lavar, secar e passar as roupas que levaremos. O bom é que já deixei um monte de listas prontas para todas as ocasiões… é só arrumar tudo mesmo.

Acho que não vou conseguir terminar meus trabalhos na casa da minha mãe, essa semana. Vão ficar para a semana que vem. Melhor adiar que ficar fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e me estressando à toa.

Hoje era para ser o dia em que eu imprimiria meu livro e o zine do meu site, mas o chuveiro quebrou e vou ter que ficar o dia inteiro esperando o eletricista, pois ele “tentará fazer um encaixe”. Vou aproveitar para revisar pela enésima vez, porque se eu imprimir um monte e encontrar algum errinho de digitação ficarei maluca.

Café?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados