Pular para o conteúdo

Ele já senta na cadeirinha para comer.

Hoje chegou o presente da madrinha do Paul: a cadeirinha! Já testei e ele fica bem, colocando uma almofadinha embaixo e outra atrás, para ele encostar. Dei a papinha da tarde com ele sentado e foi muito engraçado, porque ele se jogava para a frente para pegar a colher e babou tudo, caiu na mesa etc. Mas acho que faz parte! Aliás, ele está super esfomeado, comendo muitão. Do intervalo da mamada das 15h até o das 18h30 (depois do banho) ele fica com muita fome, por isso acho que ele já está “pedindo” a jantinha. Só não dei ainda porque quero falar antes com a pediatra, na segunda.

Eu falei no post anterior que estou contente porque vou voltar a tocar bateria, mas não sei não. Hoje fomos ao Carrefour (rede de supermercados) e não andei muito – fomos comprar algumas coisas que faltam para a viagem -, mas cheguei em casa com muita dor “dentro” do corte da cesárea. É uma dor forte como cólica mas ao mesmo tempo parece uma dor muscular, não sei explicar. Pesquisei na internet, no fórum, e li que tem gente que sente essa dor anos após a cesárea, que é normal e depende de cada mulher. Taí mais um fato que ninguém te fala sobre a cesárea. Então vou passar no GO mais uma vez antes de definitivamente voltar a tocar, apenas para ter certeza.

Está uma chuvinha e um tempo para ficar em casa aqui em São paulo. Amanhã é dia de eleição e vamos Paul e eu com o sling, e depois vou trabalhar. Sim! muita coisa para fazer antes de viajar e o tempo (como sempre) é curto.

Sobre a viagem. Tenho listas e mais listas prontas, mas tudo irá depender da previsão do tempo para o final de semana que vem para as cidades onde viajaremos. Vou arrumar as malas só na quinta (para viajar na sexta), porque não dá para levar muita coisa. Não vou ficar enchendo a paçoca de vocês com listas e planejamentos porque vou levar o notebook e postarei todos os dias dizendo o que levei e se está dando certo ou não.

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *