Áreas da Vida

Dentes?

Interrompemos nossa programação especial para falar sobre o assunto do momento: dentes. Hoje o Paul chorou, chorou, chorou. O dia todo. Dormiu às 13h e depois não quis nem saber, estava agitado, diferente. Por sorte minha mãe passou a tarde aqui e eu consegui tomar banho. Na hora do banho dele, ele chorou demaaaais e capotou logo depois de tomar o leitinho. 15m depois, acordou berrando de dor, coitado. Peguei no colo e chorei junto, porque dá MUITO dó. Passei o Nenê Dent como teste, nas gengivinhas dele, e em pouco tempo ele foi se acalmando e parou de chorar, dormindo na sequência. Isso só me fez ter certeza de que devem ser os dentes mesmo. Deve doer demais, tadinho. Logo logo os primeiros dentinhos devem aparecer, então. A gengiva embaixo está esbranquiçada, mas não tem nenhum apontando.

Ontem fui ao shopping com ele, uma amiga e a sobrinha dela de 7 anos. Paul curtiu demais – foi a primeira vez dele num shopping depois de “crescer” e perceber tudo. Peguei um daqueles carrinhos do shopping e foi uma maravilha andar com ele sem precisar carregá-lo, além de ele ter adorado o movimento. Olhava para os lados e dava risada sozinho. No meio do trajeto, dormiu. Comemos no McDonalds (eu não comia lá há uns dois anos! – continua a mesma porcaria) e deu tempo de ir até o fraldário dar o leitinho dele, e depois fomos embora. Comprei umas coisinhas ótimas (que mãe resiste?), incluindo uma frasqueira térmica para mamadeiras (um achado! ótima e por R$20!).

Engraçado como foi tranquilo sair com ele, trocar fralda, dar a mamadeira. A primeira vez em que tive que trocar a fralda dele na rua foi tão atrapalhada… agora estou craque, mesmo com ele rolando para lá e para cá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar...

Posts mais acessados