Ambiente de trabalho

Libere a tralha da sua escrivaninha em 4 passos

1. Limpe a papelada. Se sua mesa está cheia de pilhas de papel, guarde-as em um lugar onde fiquem longe dos seus olhos e comprometa-se a organizá-la aos poucos. A melhor forma de fazer isso é instalando gabinetes embaixo da mesa.

2. Vire wireless. Cabos bagunçam demais. Tudo o que você puder ter sem fio, tenha. Teclados e mouses, pelo menos, são fáceis de conseguir.

3. Use prateleiras. A maioria das mesas fica de frente para uma parede. use o espaço instalando prateleiras e providenciando mais espaço para organizar-se, sem precisar deixar tudo que precisa ter à mão somente sobre a mesa.

4. Providencie uma luminária decente. Muita gente trabalha de noite. Tenha uma luminária em sua mesa, mas uma que não ocupe muito espaço e, se possível, seja bonita. Porque ninguém merece ter que trabalhar olhando para uma luminária feia.

Você também pode gostar...

Posts mais acessados

7 Comments

  1. >óptimas dicas, aliás a minha secretária é a que mais o o "hotspot" que mais "clutter" atrai cá em casa. Tem de ser trabalhado todas as semanas e mesmo assim…ai,ai.bjs

  2. >otimas dicas… tambem acho que todo mundo tem que aplicar o 5S em sua vida, uma filosifia japonesa, que desde que conheci aplico

  3. >Estou viciando neste blog… sensacional.

  4. Adorei as dicas e “limpei a minha escrivaninha” hoje, rapidinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *