Categoria(s) do post: Destralhar

>Essa é a sua missão de hoje: fazer um rapa na sua cozinha e eliminar todos os potes manchados, sem tampa, rachados e velhos que você encontrar. Potes vêm e vão, não seja tímido(a) nesta missão. Simplesmente exercite o desapego e livre sua cozinha dessas coisas horrorosas. Guarde somente os potes novos e bons.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. comentou:

    >ótima idéia!!!A gente acaba sempre ficando com dó de jogar coisas velhas e feias fora…junta uma tralha…

  2. >Adorei as dicas,eu mesma estou precisando de fazer uma geral nos meus potes e renovar.Achei seeu blog uma maravilha…

  3. >Oi Thais,Fiz isso… incrível a quantidade de tampas sem pote!!! Descartei tudo e ainda achei algumas coisas úteis mas que não uso, então vou passar adiante. Enfim, fiz uma limpa! Abraço.

  4. >Meu armário ficou ligh sem alguns potes desnecessários… ótimo!

  5. >Fiz isso na casa da minha mãe, como ela trabalha muito, acabava guardando todo potinho de margarina e descartáveis, pois adora fazer doces e dar aos amigos, nesses potes, não pecisa devolver, só descartar. Dei um basta, organizei tudo e tirei 2 sacolas de potinhos de margarina e descartáveis desnecessários.