Categoria(s) do post: Rotinas

>Coloque vinagre numa vasilha ou panela rasa, amasse uma página de jornal, mergulhe-a no líquido e passe sobre o espelho. Enxugüe várias vezes com o mesmo jornal até que o espelho esteja quase seco. Lustre com um pano limpo ou com uma outra página de jornal.

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Luana Cristina comentou:

    Eu posso dizer com convicção que estou viciada no seu blog
    E me ajudou muito viu
    Vc é um anjo que Deus pos na minha vida

  2. Ádria comentou:

    Não entendi, quanto de agua e vinagre tem de usar? “mergulhe-a no líquido e passe sobre o espelho” como assim? o mesmo papel que eu usei da primeira vez? ele vai se desfazer não? e não fica com cheiro de vinagre não?

    1. Thais Godinho comentou:

      Ádria, o cheiro sai logo depois. São papéis diferentes. =)

  3. camila comentou:

    melhor que isso, sabe aquela misturinhaque agente faz pra passar roupa, de agua e amaciante e poe no borrifador? pois e ela e otima pra limpar espelhos e portas de bilndex, e so borrifar e esfregar com um pano seco, na hora vai ficar estranho, parecer que nao vai dar certo, mas depois de seco fica otimo!

  4. Fabiana Freitas comentou:

    Vinagre é algo fantástico pra limpar qualquer tipo de vidro. Aqui eu misturo água e vinagre branco (sem medida, a olho mesmo) e passo nos vidros e espelhos com uma esponja. Depois seco com um pano e se necessário passo um outro pano seco pra tirar os pelos que eventualmente fiquem. Ficam brilhando!