Categoria(s) do post: Curtindo a casa
  • Não ter tralha, mas apenas itens que você ama e te deixam feliz quando você olha para eles.
  • Ter um cantinho onde você possa se sentar confortavelmente e ler um livro.
  • Fazer do banheiro um santuário de bem-estar, com velas, aromas, produtinhos de beleza.
  • Se divertir com quadros, fotografias e arte pelas paredes.
  • Dar pequenos toques decorativos: cortininhas, toalhinhas, florzinhas.
  • Pintar as paredes com as suas cores preferidas. Ou revestir com aquele papel de parede que você namorou durante tanto tempo.
  • Adicionar pequenos detalhes que, quando você repara, te fazem sorrir.
  • Ter um espaço para criar, ouvir música ou tocar algum instrumento.
  • Cuidar de plantinhas, nem que sejam em pequenos vasos na janela.
  • Se divertir com a famí­lia, fazendo pequenos eventos no dia-a-dia.

E para você?

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. >Um cantinho que tem tudo que preciso para a vida seguir, lugar de família e aconchego, aos poucos vai tendo a 'minha cara',…lugar onde o Sol aparece em todos os cômodos, lugar de descanso e paz.

  2. Marcia comentou:

    Amei as dicas. meu apartamento e´ pequeno e estava precisando dessas dicas. Sao otimas. Com tudo organizado, da´a sensacao de maior espaco e fica tudo muito mais confortavel e agradavel.

  3. Paulo comentou:

    Há muito tempo uma parede aberta na minha varanda, tirava nossa privacidade.
    Finalmente consegui fechar. Agora conseguimos deixar nossa porta aberta, até nossas gatas conseguem apreciar a paisagem deitadas na varanda. Pretendemos colocar um painel de placas cerâmicas nesta parede que combine com este ambiente agora aconchegante e também uma rede para descansarmos, ler livros ou olhar a paisagem. Que satisfação!!!

  4. Ana comentou:

    Já foi casa de familía agora está fechada é um museu de tristes recordações o que foram 25 anos
    de um casamento falhado.
    Tenho pena de vender porque tenho moveis muito bons,alias não faltava nada e faltava tudo.