Categoria(s) do post: Casa

A missão de hoje diz respeito í  sua gaveta de meias. Como estão as coisas por ali? Você tem pares pela metade, meias furadas, meias que estão praticamente se desfazendo? Nesse caso, não há muito o que fazer – jogue fora. A não ser que o furo seja costurável, mas pegue leve.

Mulheres, isso vale para meias-calças. Se você se pegar pensando: “ai, não sei se deveria mesmo jogar fora…”, rebata o pensamento com: “eu realmente uso esta meia?”. Se a resposta for não, adeus.

Essa missão, como todas as outras, não deve levar mais de 15 minutos para ser feita, então sem desculpas!

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. >Tô fazendo isso com tudo na vida!Paro,olho e logo penso,quero mesmo isso na minha vida ainda?o problema é que o que mais preciso jogar fora não posso…aiai…Beijos coloridos!!

  2. >eu fiz isso na minha gaveta de roupas debaixo e na do meu marido recentemente. limpei e organizei e fiquei me sentindo bem depois. 🙂