Revistas

2
259

>Confesso: amo revistas, mas ultimamente tenho adotado um raciocínio que tem funcionado para não trazer a banca inteira para casa. Quando entro em alguma banca (especialmente aquelas com revistas importadas), tenho vontade de comprar uns 30 exemplares ou mais! E então vocês vêem: cada exemplar a $10 cada (preço médio, sendo que muitas importadas passam dos $30). O que eu tenho feito então é pensar: “se não posso levar todas que eu quero, então não vou levar nenhuma”.

Essa tática funciona na maioria dos casos. É claro que existem edições especiais (como as revistas com o Paul McCartney na capa) que eu não posso deixar de adquirir e aqueles dias em que tudo o que eu quero é me distrair um pouco – e comprar duas ou três de uma vez. Mas são raros.

Além disso, com o passar dos meses, vou reciclando as revistas e guardando somente o que me interessa (tenho pastas organizadas por assuntos). Jogo fora o resto, sem dó. Poucas são guardadas.

Veja aqui algumas ideias para organizar as suas revistas.

2 Comentários

  1. >Fala sério Thaís, não joga fora não!!!!!!!!!!!Manda pra mim,querida.EU amo e coleciono revistas de decoração.Também seleciono bast^nte na hora da compra,mas jogar fora ,NUnquinha!kkkkk.

  2. >Esse pensamento de "se não posso levar tudo, então não vou levar nenhum" é bem útil.Eu já tive coleções enormes de revista, daquelas de encher quase um cômodo inteiro! As prateleiras completamente abarrotadas. Foi muito bom quando eu consegui me desfazer de todas elas. Agora eu não compro mais revistas, exceto quando vejo alguma coisa realmente interessante na capa.

DEIXE UMA RESPOSTA