19 May 2012

Receitas do Jaime Oliver para fazer em 30 minutos

Esses dias eu estava zapeando a tv quando me deparei com um programa do Oliver que ainda não conhecia, onde ele mostra como preparar uma refeição completa em apenas 30 minutos. Procurei os vídeos no YouTube e preciso compartilhar com vocês, porque fiquei tão impressionada (e empolgada) que acredito que vocês sentirão o mesmo:

Em 30 minutos podemos fazer tantas comidinhas saudáveis e mesmo assim pisamos na bola, não é? Espero que os vídeos inspirem vocês. O programa se chama Refeições de Jaime Oliver em 30 minutos e vai ao ar às quintas-feiras às 21h30 no GNT. No episódio que eu assisti, ele preparou uma lasanha (!!) de legumes, uma salada toscana com croutons feitos em casa e um sorvete de manga com iogurte. Fantástico!

11 comentários . Comentar via blog

  1. Narinha

    Nossa, ele é o máximo mesmo. realmente empolgante!
    gostei. Fora o plus de ser em ingles, né… adooooro.
    =D

    Responder
  2. Antonio

    Assisto a todos os programas dele. Não sei se você já viu, mas o livro do programa (Receitas do Jamie Oliver para fazer em 30 minutos), já está a venda na Saraiva, traduzido. São as mesmas receitas do programa publicadas em livro. Excelente!!

    Responder
  3. sinceramente??? esse blog foi O achado na minha vida! até chorei de tanta emoção e em uma semana fui tão radical quanto você e só está me fazendo bem!
    li e reli livros, revistas, blogs de organização e todos esses só me faziam entrar em mais desespero! chegou o momento que eu sentei no chão e chorei de tanta ‘raiva’ por não conseguir me organizar e consequentemente não conseguir ir em busca das minhas metas, que afinal, exige organização!
    muito bom seu blog! muito muito bom!

    Responder
  4. Claudia

    Eu comprei o livro do programa semana passada. Muito prático!

    Responder
  5. Thais Bessa

    Eu adorava esse programa! Quando a Bebella era bem novinha, com uns 7 meses e ainda tirava a catnap de 30 minutos no fim do dia, era das 17 as 17:30 e passava Jamie’s 30 minutes meals exatamente nesse horario! Era demais. Eu tenho o livro do programa e acho que a gente ja fez bem a metade das receitas.

    Responder
  6. susana

    Olá Thais! Sou seguidora do blog mas é a primeira vez que comento. Cá em Portugal esse programa também já passou e eu adorei tanto que comprei o livro. Já fiz várias receitas e são todas fantásticas, o único problema é que nunca consegui fazer as receitas em 30 minutos, mas o resultado é sempre bom, apesar de mais demorado.

    Responder
  7. AMO esse programa! Já testei uma receita dele (salmão assado) e realmente dá pra fazer em meia hora e fica uma delícia! :)

    Responder
  8. Sandra Peres

    Adoro tudo o que ele faz, não sabia que já tinha o livro traduzido, vou me dar de presente urgentemente, vai salvar boa parte da minha vida, a outra parte esse blog salva!!!

    Responder
  9. mário duarte

    gosto do seu programa de televisão.muito interessante.no seu último programa em que fazia uma salada em que utilizava anchovas não me foi possível tomar nota.como posso saber a receita?

    Responder
  10. Ferando de Jesus Rovani

    Thais, valeu a dica Eu que me caso agora dia 23/11,estou começando a gostar de cozinhar , pois ate março desse ano só sabia, fazer um bife na manteiga, pipoca e sorvete e pipoca,lee teu texto e gostei,muito abraços Fernando de J.R.

    Responder
    1. Thais Godinho

      Boa sorte, Fernando! E parabéns pelo casamento.

      PS – Eu ainda faço pipoca.

      Responder

Deixe um comentário