07 Jun 2011

Pinterest

Pinterest é um site incrível onde você pode adicionar imagens da web em categorias. Eu utilizo para planejar os ambientes da nossa casa, principalmente. É ótimo porque dá para ter uma visão de conjunto e adicionar alguns itens à wishlist de verdade. Se você estiver planejando como será a decoração da sua futura casa, o site pode ter um papel fundamental. Para se cadastrar, é necessário aguardar alguns dias até que eles aceitem a sua inscrição, mas vale muito a pena.

A imagem acima é da seção que designei para o nosso quarto. Vocês podem conferir todas as minhas atualizações aqui.

10 comentários . Comentar via blog

  1. Olá Thais, nossa estou maravilhada com seu blog! Parabéns! Apesar ter uma vida tão corrida ainda encontra tempo pra dividir com a gente coisas que facilitam sua vida e tbem pode facilitar a nossa vida, estou seguindo o site e passarei sempre por aqui! bjinhos Fica com Deus!

    Responder
  2. Sao

    Olá Thais, na pesquisa do teu incrivel blog (e ainda tenho muito que ver!) deparei com este site que achei muito interessante até onde o meu inglês me permite. Será abusar do teu tempo pedir-te que expliques melhor o conteudo e como usá-lo de uma forma “rentável”.
    Obrigada e um abraço de Portugal
    SAO

    Responder
    1. Thais Godinho
      Thais Godinho

      Oi Sao, não entendi o que quis dizer com “rentável”. =)

      Responder
  3. Sao

    Olá Thais
    Uma alergia brava afastou-me do computador e só hoje vi o teu comentario de 11/9 e o post de hoje que volta a falar do Pinterest. Eu usei a palavra “rentavel”, no sentido de tirar total proveito do site, para o usar a 100%, porque ao registar-me vi que tinha algum vocabulario inglês mais dificil. Tb hoje já tinha a aceitação para criar a conta, o que já estou a fazer (com a ajuda do dicionario, claro).
    De novo te agradeço as ajudas que tenho encontrado no teu blog que considero como já disse uma vez: inspirador!
    Um abraço de Portugal, SAO

    Responder
  4. jose martins

    Amaizing!

    Responder

Deixe um comentário