04 Sep 2013

Inspiração do dia: alguém com menos do que você

040913-someone

“Alguém está feliz com menos do que o que você tem.”

Só para inspirar nessa quarta-feira chuvosa.

12 comentários . Comentar via blog

  1. Aqui está um calor desgraçado! Felicidade não vem de coisas, mas de momentos e emoções! Boa 4ªf pra voce tambem!

    Responder
  2. Alda Lacerda

    Será que você tem menos do que eu tenho?? ou será que sou eu que tenho menos do que você tem?? rsrsrs

    Aqui também….quarta-feira chuvosa, BH/MG

    Beijos.

    Responder
  3. Ju

    Que incrível…

    tou me sentindo tão perdida, sem rumo. Triste.

    Tou passando por problemas no casamento (desentendimentos) “será que não devia ter esperado mais para casar? Será que foi um erro?”

    Não estou trabalhando, só estudando para concurso, me angustia. Não tenho ânimo pra nada, mal estudo, mal cuido da casa. Na verdade, como não tou bem com meu marido não tenho vontade de fazer nada em casa!

    Me forço pra lavar a louça, mas só tenho vontade de dormir!

    Essa perspectiva do outro é muito boa, diz a psicologia…mas no momento só penso em como não estou feliz!

    :(
    Se sentindo sem rumo’

    Responder
    1. Lu

      Ju, estava passando por uma fase muito parecida com a sua. Até mesmo profissionalmente falando. Comecei a não ter energia pra nada, com um mega desânimo até pras coisas que eu costumava gostar! Cheguei a ficar preocupada, pois não reagia e já tive perdas e normes na vida, que sempre soube superar muito bem. Não entendia (e ainda não entendo) pq algumas épocas/situações nos derrubam tanto assim.. Sei que o que tem me tirado dessa é a atividade física! Tenta colocar um pouco disso nos seus dias.. Vai sem ânimo mesmo, mal-humorada, arrastada. Mas vai! Pelo menos meia hora. E me diz se sua energia não vai voltando aos poucos e te dar mais claridade mental pra repensar sua vida… e, às vezes não é hora de “só” estudar (sei que não é só, pq tbm estou nessa e fico mto mais cansada por estudar o dia todo, do que qdo estava trabalhando um monte), e talvez vc deva pensar em um emprego por uns 6 meses, um ano… mesmo ganhando pouco! Só pra aumentar um pouco sua auto-estima, sair, se arrumar, ver gente! ou se optar pelo estudo exclusivo, vá para uma biblioteca, ou um cursinho/faculdade que tenha infraestrutura.. vc vai se motivar vendo mta gente na mesma situação que a gente… conversa com um, com outro… vai ser bom! E qto ao casamento, é conversar e conversar e conversar… mas se ver que não dá, é não ter medo de mudar a rota da sua vida, sem se preocupar com a opinião dos outros.. às vezes Ju, é preciso ser um pouco egoísta e pensar só na gente, no que nos faz feliz! Vivi mto tempo tomando ferro e puxadas de tapete, pra aprender que não é errado gostar primeiro da gente! =)

      Responder
      1. Ju

        Lu…obrigada pelas palavras, querida!!

        Até academia deixei…em 2009(meu melhor ano, eu acho) eliminei 21kg com nutricionista e academia! Mas desde ano passado voltei a engordar =/
        Aí saí da academia…só estudando, em casa..já sabe né? Engordei 6kg…
        Não trabalho porque não aparece mesmo!

        Isso tudo tem contribuído pra me deixar muito triste, mas continuo com muitas esperanças, sobre tudo!

        beijos

        Responder
        1. Thais Godinho

          A vida tem esses vai e vens mesmo, Ju. Não pode desanimar.

          Responder
      2. Thais Godinho

        Amo as leitoras do blog <3

        Responder
  4. Viviane

    Aqui tá frio!!!.. Thays será que você fazer um novo post sobre como anda a sua dieta..como se organizar para perder peso..também to na luta..e o que você escreve me inspira e me anima muito..Boa quarta feira a todos!!
    =)

    Responder
  5. Nayara

    Precioso!

    Responder
  6. Camila Alves Bovi

    :)

    Responder
  7. Desde que e eu comecei a ler o blog, acho que já faz mais de um ano, estou em um constante processo de destralhamento e todas as coisas que me desfiz não me fizeram falta, o que me faz falta e não poder ver meus amigos com mais frequência :)

    Responder

Deixe um comentário