Pequeno imprevisto

95
173

pequeno-imprevisto

Pessoal,

Eu tinha escrito na fan page do blog no Facebook, mas preciso escrever aqui porque não é todo mundo que segue o blog por lá. Aproveite para curtir a página e ficar sabendo das atualizações.

Na quinta-feira passada, eu caí e desloquei o ombro. Meu braço direito está imobilizado e, por isso, não posso usar o computador e muito menos escrever. Na foto acima parece ser o esquerdo, porque a câmera frontal do celular tira foto ao contrário, tipo espelho, mas machuquei o ombro e o braço direitos, e sou destra.

Não quebrei nada – apenas desloquei o ombro, mas já voltou para o lugar. Mas sinto muita dor, preciso tomar remédios, injeções e deixá-lo imobilizado.

O blog ficará sem posts e respostas a comentários durante alguns dias. Espero que entendam.

PS – Meu marido que escreveu esse post enquanto eu ditava para ele.

95 Comentários

  1. Querida, um pequeno infortúnio te acometeu, espero que estejas te reabilitando logo. Enquanto isso, provavelmente vais te dedicar mais a ti mesma, num período forçado de trégua do trabalho! E aproveita para te aninhares nos braços amados do marido solícito!Bacio

  2. Nossa Thais que imprevisto desagradável hein? Desejo sinceramente que você se recupere o mais breve possível! Bjosss …

  3. Deus coloca obstáculos em nossa vida para que possamos mostrar a Ele que estamos preparados para as atribulações, tire esse período para reflexões e descanse….MELHORAS

  4. Querida Thaís, às vezes essas coisas acontecem para a gente poder dar uma paradinha. Imagino que para uma pessoa com o seu pique não deve ser fácil parar. Mas aproveita para dar uma descansadinha. Você vai ver que o mundo continua girando e a vida segue. Se eu puder lhe ajudar de alguma maneira, conta comigo e acredito que com todas as suas acompanhantes. Abraço, melhoras.

  5. Ola Tais, toma os remedinhos direitinho para ficar boa rapidinho, maridao bom enviou msg, rsrsrs.Obrigdo pelos super posts.

  6. Tais ia me esquecendo aproveita para abusar/curtir do maridao e tomar uma pequenina ferias com filhao, voce merece aqui fico ansioso pela volta, Deus abençoe sua familia.

  7. Oi Thaís,
    Nos primeiros 7 dias repouso absoluto. Mas após esse período uma fisioterapia bem orientada irá te ajudar na reabilitação do ombro e retorno às suas atividades da vida diária.

    Beijos e melhoras!

  8. Se cuida direitinho… Aproveita para dar uma organizadinha básica…
    Brincadeirinha. Sara logo que suas dicas são muito importantes para nós.

  9. EUGENIA MARQUES
    THAÍS, DESEJO EXCELENTE RECUPERAÇÃO. PASSEI POR ESTE E OUTROS PROBLEMAS ORTOPÉDICOS MAIS GRAVES E TE GARANTO QUE A RECUPERAÇÃO É TOTAL E RÁPIDA. DAQUI UM TEMPINHO VOCÊ VAIR RIR DE TUDO ISTO. ADMIRO DEMAIS O SEU TRABALHO, QUE DESCOBRI HÁ APENAS 02 MESES. TEM SIDO DE EXTREMA UTILIDADE NESTE PERÍODO DE VIDA EM QUE ESTOU. ABRAÇOS

  10. Puxa, agora que viciei no seu blog….hehehe! Fique boa logo! Dores ninguém merece!
    Gostaria de aproveitar e agradecer por todas as informações/dicas que você posta. Eu tenho/tinha umas tralhas e papeladas para arrumar em grandes sacões (daqueles tipo leader e casa e vídeo, sabe?) que só de olhar me dava um desânimo muito grande para separar e arrumar/arquivar. Até que você apareceu na minha vida. Meu marido tem escutado muito o verbo destralhar e tem me visto arrumando a papelada um pouquinho todo dia à noite. A questão do “pouquinho” todos os dias está me dando uma injeção de ânimo que você nem imagina! Vou arrumando e fazendo planos: escrivaninha, pastas, etiquetas e caixas. Tudo anotado no bloquinho. Tà ficando bonito e me dando gosto de fazer. Não tenho como agradecer, mas pelo menos, tenho divuldago seu blog direto!
    Um abraço e melhoras!!!!
    Carla

  11. Cruzes!! eu sei o que é isso, qualquer movimento é uma dor. Tipóia…qdo se faz calor, é deus nos dará!

    Thaís, muita calma nessa hora que com certeza tudo voltará ao normal e isso requer tempo, infelizmente!
    Você é uma pessoa sensacional onde percebo pelas suas escritas rsrs Parabéns por ser o que é e pelo Blog!
    Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA