01 Oct 2012

Sugestão de cardápio para a semana de 1 a 7 de outubro

Toda semana eu posto uma sugestão de cardápio para ajudar você a montar seu menu semanal. A ideia é complementar o que você já tem planejado e inspirar a fazer mudanças.

Veja as sugestões desta semana:

Segunda - Penne com carne e abobrinha

Terça - Torta de atum com legumes

Quarta - Frango com crosta de queijo + arroz diferente

Quinta - Polenta cremosa com calabresa picante

Sexta - Fricassé de frango + arroz branco

Sábado - Sanduíche de carne louca

Domingo - Frango defumado com ninhos de massa

Uma ótima segunda-feira para você!

5 comentários . Comentar via blog

  1. Karol

    Thays, eu acho interessante esse cardapio organizado, passei por aqui hoje pra ver justamente isso. A empregada daqui foi embora e eu estou sentindo imensa saudade da comida dela e da praticidade também. =/ daí vim dar uma olhada aqui. Só tem um problema de costume ( heheheh) por que eu sou alagoana, e aqui só comemos inhame, batata, cuscuz, macaxeira, a noite… e no almoço, tem que ter o velho feijão e arroz. complicado!! hhehhehehe… mas eu também estou procurando dicas de almoço pra faculdade ( marmita). então estou observando tudo!! ;) se tiver diquinhas de marmita, estou aceitando!! ;)

    Responder
  2. Patricia Ferreira

    Obrigada Thays.
    ÓTIMAS sugestões.
    Beijos.

    Responder
  3. Amélia

    Adorei seu blog. Marianna me indicou e gostei muito.

    Responder
  4. Priscila

    Adorei! E sabe do que mais? Dá pra manter a mesma linha, alterando o tipo de alimento. Por exemplo: na segunda, tem penne, na outra segunda, pode ser espaguete… e assim por diante. Gostei mesmo.

    Eu sempre fui muito desorganizada (dói admitir isso), mas depois que minha filha nasceu precisei me adaptar a muitas coisas, como fazer a comida separado pra ela e pro resto da família. E já baixei sua apresentação sobre organização do dia a dia!

    Vou acompanhar seu blog sempre e sempre!

    Muito mais sucesso!

    Responder
  5. Thais,
    Escolhi o seu blog para buscar ajuda de organização de cardápio para minha nora e meu filho, ambos gordos e muito estressados. Eles tem uma secretária do lar, que prepara as refeições para o dia seguinte devido ao horário de trabalho acordado entre eles.
    Sugerí refeições com carnes magras, fibra, frutas, verduras, legumes, sucos naturais e muita agua. Mas eles precisam de sugestões de cardápio e receitas para que a secretária seja focada na dieta saudável e light. Espero que compreenda, eu também sou muito ocupada com minhas funções.
    Muito obrigada,

    Responder

Deixe um comentário