18 Aug 2013

Linkagem de domingo {62}

Toda semana eu seleciono alguns links que gostei e que achei interessantes para vocês. Os desta semana são:

Me desculpem pela minha ausência nos últimos dias. Ainda estou com o meu braço sem poder fazer esforço, e preciso reservá-lo para o trabalho. Estou aproveitando para ler bastante e trazer coisas novas para o blog assim que eu voltar 100%. Um beijo e bom domingo a todos!

17 comentários . Comentar via blog

  1. Andreia

    Melhoras para seu braço!!

    Responder
  2. William Araujo

    Thais, volta a postar com postagens agendada. Tava muito melhor.

    Responder
    1. Thais Godinho

      Poxa, mas eu já comentei que isso é um teste enquanto estou sem poder escrever, com o braço machucado. Se for melhor fazer agendado, claro que farei. Esse não é o momento de pensar nisso. Não era nem para eu estar escrevendo.

      Responder
  3. Gisele Vaciloto

    Olá Thaís! Sei que o assunto não é apropriado para estar aqui neste comentário, mas gostaria de saber se tem algum curso de organização profissional online, pois estou fazendo faculdade de Arquitetura. e gostaria de adicionar isto para minha qualificação profissional. Se não, você pensa em criar algo um dia? Beijoo

    Responder
    1. Thais Godinho

      Oi Gisele! Eu fiz o curso da OZ, presencial… cheguei a sugerir a eles na época, mas não sei se eles vão fazer. Com certeza deveriam (eu mesma teria feito), mas vamos torcer! Por enquanto, isso não está nos meus planos, mas talvez futuramente. =)
      E eu acho muito legal você ter um curso desses na sua formação. Quem sabe você não consiga viajar para um dos lugares onde tem o curso para fazer? Na minha turma tinha bastante gente de outras cidades e estados.
      bjo.

      Responder
  4. Mariana Santana

    Oi Thais!

    Fiquei sabendo só ontem do texto da Capricho. Quanto absurdo! E agora está o ar um “fórum” para saber a opinião das leitoras, se ELAS querem que as postagens continuem! Em uma leitura superficial dos comentários, é possível perceber que essas meninas nem ao menos percebem o teor machista e opressor da matéria. Realmente a revista errou feio e nem ao menos está sabendo lidar com o erro . E o mas triste: sequer perceberam em quê erraram. É uma luta que ainda temos pela frente! Admiro muito sua postura em relação ao feminismo!

    Melhoras para o seu braço e um beijo!

    Responder
  5. Olá Thais, vc é uma fofa mesmo, se desculpando por causa do seu braço. Quem te acompanha sabe como já é complicado reservar tempo para escrever, ainda mais durante este período que você está “de molho”.
    Melhoras pra você, e uma semana muito inspiradora.

    Responder
  6. marcia afonso

    Thais, estava me perguntando nossa 3 dias sem novidades esqueci do teu braco e q estou acostumada a ficar esperando a postagem p ler antes de dormir, hehe mesmo assim o blog continua sempre com uma dica importante.melhoras te cuida

    Responder
  7. Olá Thais, você é uma fofa, fica preocupada com seus leitores e ainda se desculpa!?!?
    Quem te acompanha sabe o quanto já é difícil escrever diariamente ainda mais nesta fase que você não está com o braço 100%.
    Espero que você se recupere logo! Saúde, sucesso! Agradecemos por sua dedicação e exemplo.

    Responder
  8. Adriana

    Não sei se sou a regra ou a exceção dentre os que leêm seu blog, mas estes posts tendenciosos me incomodam. Venho buscando conteúdo de organização e me deparo com posts carregados de ideologia feminista, teoria do gênero e coisa que o valha. Sei que o espaço é seu e se essas são suas ideias você é plenamente livre para divulgá-las, mas confesso que isto torna o blog menos interessante…

    Melhoras para seu braço.

    Responder
    1. Thais Godinho

      Adriana, a linkagem é para postagens que não sejam do assunto do blog, mas que acho interessantes e que sejam relacionados de alguma forma. No mais, ela é somente 1x por semana. Basta acessar o blog nos outros seis dias. =)

      Responder
    2. Marina Maria

      Eu não acho “fuga do tema” falar a respeito de gênero em um blog sobre organização. É uma discussão válida e que deve ser realizada principalmente entre as mulheres, que eu acredito devem ser maioria entre as leitoras desse blog. E é um debate que pode servir de norte para a construção das metas de vida, dos objetivos, enfim, são elementos que dão sustentação a escolhas.

      O que eu não entendi é porque falar de gênero aborreceria tanto alguém.

      Responder
  9. Vania Lacerda

    Gosto muito da linkagem de domingo. Entre as várias sugestões, escolho as assuntos que me interessam mais. Desta vez, pulei o link sobre Game of Thrones. Em compensação, gostei muito de ler o texto sobre a polêmica da Capricho.

    Responder
  10. Tati

    Ai, é muito amor a Cris Guerra ter citado o blog, né? Minhas duas blogueiras favoritas! E fico mais do que feliz de ter sido eu a portadora da boa nova para você. Você merece esse reconhecimento, viu?

    Beijos, melhoras e sucesso sempre!

    Responder
    1. Thais Godinho

      Obrigada, Tati. <3

      Responder
  11. Laila D'Anglly

    Oi Thais,
    aqui está cada vez melhor heim?
    Achei esse post bem legal e acho que você irá gostar, é do portal Administradores. com e fala sobre getsão de tempo:
    http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/o-tempo-como-aliado-para-a-melhoria-da-produtividade-pessoal/79138/

    Bzoo

    Responder
    1. Thais Godinho

      Obrigada!

      Responder

Deixe um comentário