ou
O coaching profissional funciona da seguinte forma:
– Nós realizamos de uma a duas sessões iniciais para que eu entenda sua rotina, suas necessidades e possamos chegar a um resultado desejado para o processo de coaching como um todo. Pode ser um objetivo como: fazer uma transição de carreira, definir se quero fazer essa transição, conseguir outro trabalho, conhecer meus talentos etc. A partir daí, as sessões seguintes são moldadas de acordo com o seu objetivo.
– O conteúdo das sessões vai basicamente do mais elevado: conhecendo seus valores, talentos, pontos fortes e fracos a serem trabalhados, entre outras coisas bem legais, e vamos desenhando um mapa que passa pelos seus objetivos profissionais de curto, médio e longo prazo, responsabilidades atuais no trabalho (como fazer bem feito o que você já está fazendo), como organizar e planejar projetos e organização da rotina (agenda, atividades recorrentes, reuniões).
coaching-profissional
– No geral acontecem de 8 a 10 sessões, que você pode estender e fazer quantas quiser. A ideia do coaching é ter alguém do seu lado trabalhando junto com você todas as melhorias necessárias no seu processo de organização como um todo. Você pode inclusive marcar novas sessões depois apenas para ajustes e atualizações, se tiver vontade.
– As sessões podem ser semanais, quinzenais ou o que eu chamo de intensivão (mais de uma por semana). Depende bastante de quais são os seus objetivos com esse processo. Portanto, se você já tiver algo em mente, por favor, me fale, para que eu possa te propor algo que funcione de maneira adequada.

Entre em contato