ou

O coaching pessoal com foco em organização funciona da seguinte maneira:

Organização, para nós, é viver uma vida coerente com os seus valores, de modo que seus objetivos de vida e projetos atuais reflitam quem você é. Para isso, o processo de coaching funciona identificando seus valores, sua missão pessoal, seus talentos, de modo que, com isso, a gente consiga mapear o que faz sentido na vida de cada um – o equilíbrio das diversas áreas da vida, os projetos mais coerentes, até a organização da rotina como um todo, para que você consiga trazer significado ao seu dia a dia.

coaching-pessoal

A duração de um processo de coaching depende da evolução e das necessidades de cada pessoa. Há coachees que precisam de 4 sessões, enquanto outros realizam um trabalho que leva meses. Muitas pessoas gostam de fazer sessões ocasionais depois apenas para acertar o rumo.

As sessões devem ser semanais para maior efetividade até a conclusão do resultado desejado definido no início do coaching, e a modalidade sempre é virtual. Caso precise de um espaçamento maior, recomendo o trabalho de consultoria, pois coaching tem abordagem diferente e precisa ser feito semana a semana (afinal, é um treinamento pessoal e precisa de incentivo).

Durante as primeiras sessões, há um trabalho investigativo para entendermos como é a sua rotina, como você se organiza hoje, e assim podermos definir um resultado desejado para o processo como um todo, que pode ser desde “definir minha missão pessoal” até “mapear a minha vida a longo prazo”. A partir desse objetivo, as sessões serão personalizadas para que você consiga alcançá-lo.

O coaching não é um trabalho de consultoria, mas um processo ativo em que eu, Thais, vou trabalhar diretamente com você. A consultoria, pelo contrário, é como se fosse um curso particular voltado a resoluções específicas, como a organização de um ambiente ou dos projetos em determinada ferramenta.

Atualmente, trabalho com uma lista de espera e previsão de novas vagas a partir de abril. O trabalho de consultoria tem atendimento imediato.

▷ Acho que consultoria se enquadra melhor no que eu quero

▶︎ Quero entrar na lista de espera do coaching mesmo!