Como lidar com interrupções

15
809

Ontem foi realizado o webinar gratuito “Como lidar com interrupções”. Muitas pessoas se inscreveram e as vagas se encerraram no mesmo dia. Recebi muitos e-mails de leitores que queriam participar mas, como estava escrito no post da inscrição, a ferramenta tem um limite de participantes e, quando esgotada a sessão, não tem como inscrever mais pessoas. De qualquer maneira, o webinar já está no YouTube e pode ser conferido aqui!

Abaixo você confere também um mapa mental com um resumo das dicas (clique para ampliar):

unnamed

Foi muito bacana fazer esse webinar em parceria com a Carol, que é instrutora (e meu braço direito) no Vida Organizada. Vocês ainda a verão bastante por aqui. 🙂

Quem tiver interesse em se aprofundar no tema pode se inscrever para o curso online que ainda tem vagas e que acontecerá dia 14 de abril: Aprenda a se planejar e executar com significado. Obrigada!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSimples exercício de visão para ajudar a ter perspectiva
Próximo artigoO GTD tem 5 hábitos
Meu nome é Thais Godinho e sou organizadora profissional, o que significa que ajudo as pessoas a se organizarem quando elas precisam de uma forcinha para isso. A maneira que encontrei para ajudar foi criando este blog, ministrando cursos e realizando outros eventos.

15 Comentários

  1. Excelente Webinar. Thais estou interessado no curso que ocorrerá no dia 14/04, mas enviei um e-mail através do contato do Vida Organizada e ainda não tive resposta 🙂 – Poderias ver para mim os meus questionamentos? Abs.
    Evandro

      • Olá Thais, eu enviei diretamente pelo “contato” aqui do blog…. mas a minha dúvida é se posso parcelar o curso do dia 14 pelo pagseguro e se é emitido certificado.

        Obrigado pelo retorno..

        • Olá Evandro,

          Realmente não recebi. O curso pode ser parcelado via PagSeguro e não há certificado, pois não se trata de curso profissionalizante.

          Obrigada.

  2. eu tive a oportunidade de ver metade (porque eu tenho sorte e no meio acabou a energia), e fiquei muito satisfeita com as colocações, que realmente são válidas.

    Muito obrigada Thais e Carol por dedicarem seu tempo à esse trabalho maravilhoso 🙂

  3. Oiii a Carol indicou um livro na dica sobre ir para um lugar mais reservado, mas não entendi qual é o livro. 🙁

    Não pude assistir no dia, mas vi depois e adorei! Parabéns meninas!

DEIXE UMA RESPOSTA