Como começar a se organizar

Está começando a se organizar? É a sua primeira vez aqui neste blog? Seja super bem-vinda(o)! O blog existe desde 2006 e tem bastante conteúdo legal para você. Você não precisa ler tudo – nem implementar tudo – de uma vez, mas esta página é um guia para quem estiver começando, com uma ordem sugerida. Comece por aquilo que fizer mais sentido para você.

Começando: posts, vídeos, livros e cursos

Acompanhe o conteúdo gratuito. Cadastre-se no blog com seu e-mail (abaixo) e receba todos os dias um lembrete para visualizar um post novo escrito pela Thais. O blog traz posts diariamente para que você implemente aquilo que fizer sentido e, aos poucos, tornar a organização um hábito na sua vida. O blog Vida Organizada *nunca* envia spam – o cadastro abaixo serve apenas para você receber as notificações de novos posts. O blog existe para inspirar você a se organizar para que tenha mais qualidade de vida.

Leia os livros. Se você gosta de ler, certamente poderá apreciar a leitura das obras “Vida Organizada” (2014) e “Casa Organizada” (2016), da autoria da Thais e publicados pela Editora Gente. Clique aqui para saber onde adquirir.

Veja os vídeos. Siga o canal da Thais no YouTube e acompanhe semanalmente novos vídeos sobre organização e produtividade. Os vídeos são lançados em diversos formatos: dicas mais rápidas, estudos mais longos, diários e discussões diversas. Assim você pode acompanhar aquele que te agradar mais.

Faça um curso de GTD pelo Brasil. A Thais ministra cursos de GTD nas principais capitais do Brasil, de duas a quatro vezes por mês. GTD é um método de produtividade que a Thais utiliza e que transformou a sua vida – de uma pessoa caótica e ansiosa para uma pessoa produtiva, leve e feliz. A franquia brasileira do método GTD é a Call Daniel, e a Thais atua como professora em todas as turmas abertas. Cheque na página da Call Daniel quando será a próxima turma em sua cidade ou use-a para contatá-los e solicitar uma turma em sua cidade.

Conecte-se através das redes sociais. O Vida Organizada está em algumas redes sociais. No Instagram, você confere imagens, dicas de organização e um pouco do backstage. No Facebook, você acompanha as principais novidades sobre o blog (participe também do grupo GTD Brasil). No Twitter, você fica sabendo dos posts novos.

Depois…

Mais: