Oi pessoal, tudo bem? O post de hoje é só para dar um recado chato.

Meu e-mail do blog é redirecionado para a minha caixa principal de e-mails e sempre funcionou muito bem.

Essa semana eu acessei a caixa original para dar uma organizada e descobri que cerca de 90% 😱 não foram encaminhados. Não consegui estimar de quanto tempo para trás.

Muitos, muitos e-mails de leitores, marcas, eventos e convites que ficaram desatualizados para responder.

Peço desculpas por isso e quero dizer que, se você me escreveu e não obteve resposta, por favor, escreva novamente (se quiser, claro).

Obrigada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo eu descobri o meu propósito
Próximo artigoLinkagem de domingo
Meu nome é Thais Godinho e meu guarda-chuva profissional engloba três temas: produtividade, organização pessoal e criatividade. As formas de operacionalizar esse trabalho que eu amo são essas: escrevendo no blog, publicando livros, estudando, ministrando cursos e fazendo atendimentos individuais, ajudando as pessoas a se organizarem. Você pode acompanhar minha trajetória pessoal e profissional neste blog, que existe desde 2006.

2 Comentários

  1. Thais, eu passei por uma situação parecida. Eu acessava meu Gmail pelo Outlook, até descobrir que ficavam retidos vários e-mails no Gmail, sem serem enviados ao Outlook. Perdi a confiança no link entre os dois gerenciadores e agora faço um esforço pra acessar tudo diretamente no Gmail.

  2. Oi, Thaís. Sinto muito pelo ocorrido. Tenho certeza de que tudo se resolverá e de que todos os convites, trabalhos, clientes e leitores “perdidos” com os emails voltarão pela luz que emana de seu trabalho, que é muito sério e edificante. O blog tem estado em sua melhor forma ultimamente. Um abraço de uma leitora que te acompanha já há alguns anos.

DEIXE UMA RESPOSTA