Hoje em Brasília nós realizamos a primeira turma de Projetos e Prioridades na cidade. Esse é um curso que só tinha sido realizado em São Paulo, então fico muito contente de tê-lo levado para outro lugar. Quem trabalha com cursos e eventos sabe que isso envolve muitos custos e que, para o curso acontecer, precisamos ter uma turma cheia, o que felizmente aconteceu. <3

Com direito a GTDrink depois (encontro organizado mensalmente por usuários de GTD em Brasília).

Também deu tempo de comer uma pizza com o Vladimir Campos e sua adorável esposa Andréia e filha!

O curso foi realizado no Espaço Thook e tem foco em projetos de acordo com a metodologia GTD. Nossa próxima turma desse curso será no Rio de Janeiro, dia 11 de novembro (inscrições abertas!).

Todas as fotos deste post foram tiradas por participantes da turma. Muito obrigada!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorChecklist de outubro
Próximo artigoLinkagem de domingo
Meu nome é Thais Godinho e sou organizadora profissional, o que significa que ajudo as pessoas a se organizarem quando elas precisam de uma forcinha para isso. A maneira que encontrei para ajudar foi criando este blog, ministrando cursos e realizando outros eventos.

2 Comentários

  1. É incrível como a experiência do curso dá um salto enorme na evolução do nosso sistema. Passei a tarde todinha trabalhando na apostila e nos meus registros durante o curso, mas estou me sentindo tão bem! É fantástico irmos constantemente aperfeiçoando nosso sistema e vendo que estamos aprofundando nossa performance no GTD.
    Mais uma vez, preciso dizer que sou infinitamente grata a você, Thais, por ser tão dedicada e nos entregar conteúdos de qualidade, por nos incentivar a alcançarmos o melhor de nós! Beijo grande!

DEIXE UMA RESPOSTA