Oi, tudo bem? Se você acompanha o Vida Organizada e mora em Portugal, este post é para você. 🙂

Imagem: The Zen Files

Já há algum tempo estamos estudando a viabilidade de levar turmas de GTD para Portugal e isso agora virou uma possibilidade real. Muitos leitores portugueses solicitam isso aqui pelo blog e através de mensagens nas redes sociais, e para mim será um prazer poder fazer parte dessa iniciativa.

Se você quiser ser avisado(a) dessas iniciativas, por gentileza, cadastre seu e-mail neste formulário, pois é um formulário que estamos usando para captar interessados em turmas e cursos (mesmo que online) de GTD no país.

Não se preocupe que não há qualquer tipo de compromisso – a ideia é apenas ter uma ideia do volume de interessados, para ver se conseguimos viabilizar uma (ou mais) turma(s), e ter um meio de contatar essas pessoas quando realizarmos algo relacionado ao GTD em Portugal.

Obrigada!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEmpreendendo: especialista x gestor
Próximo artigoPersonalizando contextos ao longo da semana
Meu nome é Thais Godinho e meu guarda-chuva profissional engloba três temas: produtividade, organização pessoal e criatividade. As formas de operacionalizar esse trabalho que eu amo são essas: escrevendo no blog, publicando livros, estudando, ministrando cursos e fazendo atendimentos individuais, ajudando as pessoas a se organizarem. Você pode acompanhar minha trajetória pessoal e profissional neste blog, que existe desde 2006.

7 Comentários

  1. Estou muito entusiasmada com o GTD, já a ver resultados muito positivos na minha vida, e aguardo ansiosamente a oportunidade de participar num curso presencial! Obrigada, Thais!

  2. Ja me cadastrei.
    Essa foi uma excelente notícia.
    Obrigada por se lembrar de nós. 🙂
    Traz alguns Livros seus para a gente adquirir (o seu segundo livro não teve venda ca. O primeiro comprei na semana em que saiu)
    Sigo o VO há varrios anos e sou uma fã incondicional do seu trabalho.
    Seria óptimo se o Curso fosse presencial! Acho que teria a mesma sensação ao conhece—la que a Thais teve ao conhecer o David Allen!
    Um profundo agradecimento por disponibilizar todo o seu conhecimento. 🙂
    Bj

DEIXE UMA RESPOSTA