Confira os próximos cursos de GTD já agendados em diversas cidades para os meses de junho e julho. Eu serei a instrutora de todas essas turmas.

A partir de agosto, iremos para outras capitais também. Caso você tenha interesse em ter o curso em sua cidade, contate o felipe.sbrissa@brlumen.com informando seu interesse. As turmas são formadas apenas quando temos um número suficiente de interessados, por isso é muito importante que você entre em contato.

Conheça os cursos:

GTD Nível 1: Fundamentos

Para iniciantes e iniciados, o curso aborda todos os aspectos para usar GTD. Além do curso no dia, presencial, também temos três sessões de aprofundamento realizadas online posteriormente, com os temas: laboratório de instalação, gerenciamento de calendário e revisão semanal guiada.

GTD Nível 2: Projetos & Prioridades

Recomendado para quem já usa GTD e está familiarizado com os termos, trata-se de um curso mais avançado com foco em projetos e outros horizontes do GTD. Também tem sessões de aprofundamento online, a serem definidas de acordo com o perfil da turma. Geralmente são: áreas de foco, modelo de planejamento natural e otimize seu sistema.

Estamos com alguns problemas para atualizar o site da Call Daniel para inscrições, mas você pode contatar diretamente o felipe.sbrissa@brlumen.com, que ele é a pessoa que cuida diretamente das inscrições. Qualquer tipo de informação sobre as turmas (valores, datas, locais etc) deve ser visto diretamente com ele também.

Vejo vocês lá!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlanejando junho 2017
Próximo artigoO amadurecimento dos relacionamentos organizados
Meu nome é Thais Godinho e meu guarda-chuva profissional engloba três temas: produtividade, organização pessoal e criatividade. As formas de operacionalizar esse trabalho que eu amo são essas: escrevendo no blog, publicando livros, estudando, ministrando cursos e fazendo atendimentos individuais, ajudando as pessoas a se organizarem. Você pode acompanhar minha trajetória pessoal e profissional neste blog, que existe desde 2006.

8 Comentários

  1. Olá!
    Gostava de colocar uma Questão: se uma actividade não tiver um prazo definido, mas se você quiser concluir aquela actividade até ao dia X, porque acha que quer tocar aquele projecto para a frente, por exemplo, essa actividade deverá ir para a Agenda ou para a Lista de Tarefas?
    Obrigada.
    Bj

  2. Thais,
    Adorei que vai ter o curso em BH. Você vai ser a instrutora? Vou entrar em contato para mais informações! Beijos!

DEIXE UMA RESPOSTA