ou

Se você for fã da Marie Kondo, personal organizer japonesa e autora do best-seller “A mágica da arrumação” (Ed. Sextante), ficará contente em saber que ela lançará este ano um mangá (!) sobre a sua arte. Isso mesmo, meus amigos: Marie Kondo virou mangá!

O livro será publicado em inglês no dia 27 de junho deste ano e trará o método KonMari dentro de uma narrativa ilustrada. as ilustrações foram feitas por um premiado desenhista de mangá chamado Yuko Uramoto.

De acordo com a editora, Ten Speed Press, “The Life Changing Manga of Tidying Up” conta a história de uma mulher chamada Chiaki – uma jovem janponesa quevive em um apartamento pequeno e lotado de coisas em Tóquio, passando por poucas e boas na vida e nos relacionamentos. . Através do método KonMari, ele transformará sua casa, sua vida e seu trabalho.

Apesar de o livro ser publicado apenas no final de junho, você já pode encomendar o seu na Amazon dos Estados Unidos através deste link.

 

Thais Godinho
25/04/2017
Veja mais sobre:
Livros, Marie Kondo
8
Preparando-se para se organizar no verão
Inspiração: pés para cima
Dia das Bruxas – Halloween

 

  1. que amor!
    comecei a ler o A mágica da arrumação nesse domingo, buscando uma inspiração para destralhar mais. estou gostando bastante 🙂

  2. Camila 25/04/2017

    Thais, boa tarde! Mandei um direct no seu instagram, acredito que não tenha visto.
    Estou com 2 livros ( “A arte de fazer acontecer” e “Marie Kondo a mágica da arrumação”) Estão em ótimo estado e gostaria de doar. Acho que seria uma boa sortear para seus leitores, o que acha? Mesmo que não tiver interesse, por favor me responda… Beijos…

    • Thais Godinho respondeu Camila 25/04/2017

      Oi Camila, tudo bem? Eu não realizo sorteios no blog (há questões legais envolvidas), mas você pode disponibilizar o seu contato alguém para quem tiver interesse. Obrigada!

    • Márcia respondeu Camila 25/04/2017

      Olá Camila
      Gostaria de receber a doação dos livros de Marie Kondo e me proponho que assim que terminar de ler doá-los também
      Obrigada Márcia

    • fabíola de andrade borges respondeu Camila 26/04/2017

      Camila/Márcia, se puderem me repassar depois, fico grata! estou lendo em e-book, mas gostaria muito de emprestar os livros para minha mãe e minha tia, e emprestar o e-reader não é viável para mim heheh

  3. Liliane 25/04/2017

    Marcia e Camila tb quero fazer parte do grupo de recebe é doa livros . Obrigada
    Liliane

  4. Dri 26/04/2017

    Pequena correção: Yuko Uramoto é uma moça 🙂

    • Thais Godinho respondeu Dri 02/05/2017

      Ah, adorei saber! Muito obrigada!