ou

Confira todas as coisas divertidas que eu pretendo fazer este mês! <3

Em primeiro lugar, minha agenda de eventos:

18/03/17 – Estarei em Brasília para ministrar uma turma aberta de GTD Nível 1: Fundamentos. Ainda restam algumas poucas vagas! Se quiser participar, clique aqui e inscreva-se.

25/03/17 – Primeira turma do GTD Nível 2: Projetos & Prioridades acontecerá em São Paulo! Essa turma está praticamente lotada, mas você pode entrar em contato para ficar na lista de espera, caso haja alguma desistência.

Projetos em desenvolvimento:

  • Vida Organizada e Armazém da Energia estão desenvolvendo um curso online de organização da casa + feng shui! <3 É a nossa menina dos olhos e vamos colocar no ar esta semana. Fique ligada(o) aqui no blog!
  • Você pode conferir todos os cursos online disponíveis no blog aqui. Este mês é o último mês para se inscrever no curso-base Organize-se em 2017.
  • Todos os meus horários disponíveis para coaching estão lotados. <3
  • Com relação ao GTD, meu foco atual continua sendo as minhas certificações, muito estudo, muita prática, e a capacitação dos outros instrutores.
  • Aqui no blog, tem sido legal postar essa série de posts sobre o sistema FLY Lady e o método GTD.
  • Na vida pessoal, meu foco tem sido saúde, alimentação e atividade física. Mais para frente pretendo falar mais sobre isso aqui no blog.

Lendo no momento:

  • O novo livro do Tim Ferriss (foto acima), “Tools of titans”. Livro grande, enorme, para ler aos poucos, em formato de dicas. Muito legal! Só tem em inglês e comprei pela Amazon.
  • O novo livro da Patricia Lages, “Lugar de mulher é onde ela quiser”, sobre empreendedorismo e organização da empresa em si. Quisera eu ter lido esse livro quando abri minha empresa! Já estou quase terminando e é maravilhoso. Indico a todas!
  • Relendo “A Sociedade do Anel” junto com a Tati Feltrin. Tem sido muito legal!
  • Sobre trabalho, também estou lendo o livro do Gustavo Cerbasi de finanças para empreendedores (“Empreendedores inteligentes enriquecem mais”).

Quero fazer resenha de todos os livros que tiverem a ver com o blog, tanto aqui quanto no YouTube.

Março está sendo um mês de “colocar a casa em ordem” – final de trimestre, bastante coisa acontecendo, foco no equilíbrio sempre.

E você, me conta um pouco quais são os seus projetos para este mês! Vou adorar saber.

Thais Godinho
07/03/2017
Veja mais sobre:
Mês da Thais
11
O Mês da Thais – Março 2017
Linkagem: festa junina
Linkagem de domingo {21}

 

  1. Giovana 08/03/2017

    Oi Thais. Suas leituras são somente livros físicos? Ou utiliza os dispositivos para digital também? Se sim , qual? Bjos

    • Thais Godinho respondeu Giovana 09/03/2017

      Alterno ambos os tipos.

  2. Wanice 08/03/2017

    Oi Thais! Nosso mês tá do jeito que a gente gosta – cheio de atividades gostosas! Nós aqui no Armazém da Energia estamos começando com uma série gratuita, em 4 episódios, falando sobre O FENG SHUI NO QUARTO. Ficou muito bacana esse trabalho, eu explico tudo que acontece dentro dessas 4 paredes e como o Feng Shui pode nos ajudar com mais qualidade de vida, um sono melhor e uma vida afetiva mais harmonizada. É uma boa oportunidade para nossos leitores verificarem a seriedade do nosso trabalho e já irem colocando em prática os ensinamentos, porque agora, com CASA ORGANIZADA E FENG SHUI aplicado, harmonizando a casa toda, só temos uma possibilidade: ter uma vida muito melhor em todos os aspectos! Todas as informações estão no blog e nas páginas do Facebook! Bjs e muito sucesso!
    Ah! Parabéns pelo nosso dia!!!

  3. Carol Magnani 08/03/2017

    Q mês de mta movimentação boa, Thais. Esse mês to bem ocupada com atividades extras q estou adorando. E vou viajar visitar minha irmã no fim do mês. Bem feliz. Tentando colocar a Fly Lady em prática…baby steps..rs…bss

  4. Aline M. 08/03/2017

    Oi Thais!! Adorando esses posts, é bacana poder acompanhar sua rotina e trabalho. Fiquei mais animada para ler o livro da Patricia Lages, estava na minha lista de Algum dia/Talvez leituras, mas vai para minha lista de compras agora.

    Então, depois da pausa do carnaval, em que a casa ficou cheia de familiares, ainda não consegui retomar minha rotina e não defini minhas prioridades para março. Mas sei que o meu foco principal será a saúde: tenho exames para fazer, seguir firme na fisioterapia e voltar para terapia por recomendação médica. Porém, estou ficando bastante ansiosa porque os problemas de saúde estão atrasando outros projetos definidos no início do ano. Sinto que terei que refazer meu planejamento do ano mais frente e começa-lo de verdade.

    • Thais Godinho respondeu Aline M. 08/03/2017

      Obrigada por compartilhar! Boa sorte com os exames.

      • Aline M. respondeu Thais Godinho 09/03/2017

        Obrigada Thais!!! : )

  5. Raquel Martins 09/03/2017

    Olá, Thaís! Fiquei muito animada com a notícia que estará em Brasília em março, mas infelizmente estou com compromissos na data do curso. Vi na agenda do Call Daniel que tem outro previsto aqui no dia 20/05. É você que ministrará? Se for, já deixarei minha vaga garantida!
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    • Thais Godinho respondeu Raquel Martins 09/03/2017

      Sim, sempre sou eu. 🙂

  6. Patchy 09/03/2017

    Por ser início de março eu já fiz uma quantidade incrível de coisas esse ano, desde estudos a projetos como organização de arquivos digitais e até uma viagem futura.

    Mas acho que o mais importante desse mês tem sido um “experimento” com relação a redes sociais. Há muito tempo eu tento encontrar uma forma de perder menos tempo com isso (que, por menor que seja, poderia ser gasto em algo mais produtivo), Fora o desgaste gerado por tanto conteúdo, por tanta discussão, por tanta mensagem. Daí minha decisão de acessá-los somente final de semana. Meus trabalhos atuais não envolvem redes sociais (me concentro no Skype, telefone e e-mail), então não tenho porque estar ali. Sábado e domingo são os dias em que acesso para responder inbox, ver o que amigos estão fazendo etc. Desde que comecei (duas semanas) já sinto a ENORME diferença que tem feito em termos de concentração e redução da ansiedade, que sempre me afetaram e só pioram com Facebook, Twitter etc.

    No mais AMO seu blog e só consegui coisas muito importantes da minha vida por me inspirar no que vc escreve 🙂

    • Thais Godinho respondeu Patchy 10/03/2017

      Obrigada por compartilhar.

  7. Claudia Coelho 10/03/2017

    Oi Thais, Adoro estes e-mails. Sempre faço a revisão das minhas coisas, quando vejo suas listas. Vou ler o livro da Patricia Lages, já li um livro dela que você indicou também. Fiquei com vontade de ler estes do Tim Ferris. Li o “Trabalhe 4 horas” e gostei muito. Enfim Thais, agradeço imensamente pelo direcionamento, espero em breve poder conhecê-la pessoalmente. Bjs.