ou

Ryder Carroll, criador do bullet journal como conhecemos, lançou recentemente um aplicativo para celular (somente iOS por enquanto) chamado Bullet Journal Companion. O aplicativo custa 2,99 dólares e traz artigos e lembretes para que você atualize o seu bujo.

O aplicativo tem causado polêmica pelo seu preço. Um dos principais motivos que as pessoas têm contestado tem a ver com o fato de o aplicativo não oferecer nada de mais pelo preço cobrado – para que baixar esse aplicativo, afinal? É o que indagam.

Eu baixei e testei o aplicativo e aqui está a minha opinião sobre ele:

É extremamente essencial para quem tem ou quer ter um bullet journal? Não. Pode ajudar você a criar o hábito de trabalhar em seu bullet journal? Com certeza. Também é uma forma de acessar o guia rápido do bujo, que pode ser encontrado no site.

Mas, para mim, o principal ponto a favor para comprar o aplicativo é apoiar os criadores do sistema. Bullet journal é uma maneira barata e criativa de organizar, planejar e registrar nossos afazeres, e creio que o valor de 2,99 dólares, para quem quiser e puder, é uma forma de agradecer pela sua criação.

Saiba mais sobre o aplicativo na página oficial do Ryder.

Você usa bullet journal? Chegou a baixar o aplicativo? O que achou dele?

Thais Godinho
04/03/2017
Veja mais sobre:
Bullet journal
2
Guia do Vida Organizada para aplicar o GTD no Todoist – Parte 3
Organize suas leituras com o Skoob
Meus aplicativos de organização preferidos no momento

 

  1. Anthony Lessa 04/03/2017

    Seria bom se tivesse pra Android

  2. Claudia 06/03/2017

    Amei a sua dica: baixar para apoiar os criadores do sistema! Adorei! Vou baixar e volto para contar. Bjs