Eu não gosto de incentivar a compra desenfreada na Black Friday. Acho importante que cada um aproveite para pagar menos por aquilo que já estava a fim de comprar. Muitos leitores me perguntaram se eu faria alguma promoção de Black Friday, então resolvi fazer. 🙂 Durante toda essa sexta-feira (até 23h59), todos os cursos online do blog disponíveis na nossa ferramenta EAD da Oficina VO estarão com 50% (!) de desconto. Alguns leitores não conseguiram aproveitar a promoção e pediram para estender, então deixarei até domingo. Obrigada. <3

Clique aqui para acessar

ead-oficina

Espero que esse presente ajude quem gostaria de fazer um curso do VO mas não tinha como pagar com o preço cheio. Mesmo com desconto, é possível pagar parcelado pelo PagSeguro. Basta clicar e ver as condições oferecidas para a sua conta.

Clique aqui para acessar

Mas corra! É uma promoção limitada.

Obrigada por tudo, pessoal. 🙏🏻

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMatéria sobre agenda no jornal português Diário de Notícias
Próximo artigoO que estou fazendo – Dezembro 2016
Meu nome é Thais Godinho e sou organizadora profissional, o que significa que ajudo as pessoas a se organizarem quando elas precisam de uma forcinha para isso. A maneira que encontrei para ajudar foi criando este blog, ministrando cursos e realizando outros eventos.

5 Comentários

  1. Obrigada Thais, Queria muito fazer o curso, mas não dispunha dos recursos e estava aguardando sobrar um dinheirinho. Desta forma, consegui fechar. Muito obrigada. Adoro seu conteúdo e fico feliz em poder te prestigiar e de certa forma poder valorizar o seu trabalho. Obrigada mais uma vez.

  2. Que bom, Thais! Foi o incentivo para comprar um curso que eu já vinha namorando – aquele sobre como identificar prioridades.

    Fiquei feliz de conseguir comprá-lo!

    Obrigada! \o/

  3. Que triste !! Perdi essa oportunidade !! Admiro demais com o seu trabalho … você me inspira a ser melhor. Obrigada.

  4. Poxa, Thais, eu sinto muita falta dos seus posts diários, MUITA MESMO! Seu blog era o primeiro site que eu abria ao chegar no trabalho…

    • Também sinto, Maíra, mas estou sem ânimo para escrever com esse layout. Estou trabalhando para colocar o novo no ar o mais rápido possível, e com isso a produção de posts fica mais lenta mesmo, não tem jeito. Não dá para fazer tudo e estou ok com isso. Conto com as compreensão de todos os leitores. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA