ou

temporada-planejamento-2017

“Vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo outros planos.” – John Lennon

Planejar nos coloco no assento do motorista. 2016 tem sido um desafio para todos nós. Vamos pegar todos os seus aprendizados, aproveitar esses dois últimos meses do ano e fazer do ano que vem um ano melhor! Todas essas iniciativas vão perdurar durante 2017, 2018, 2019 e por aí vai… mas você precisa começar!

Por isso, a partir de hoje, no Vida Organizada você encontrará uma série de posts que vão te ajudar a planejar seus próximos meses e tornar sua vida extraordinária e com muito significado em suas atividades.

Cadastre seu e-mail na barra lateral do blog e receba diariamente as atualizações!

Posts já publicados:

Thais Godinho
10/11/2016
Veja mais sobre:
58
Editorial: Conecte-se
GTD Fundamentals – aprendizados do curso
Acordar mais cedo para quê? Coisas para fazer de manhã

 

  1. Rávellyn Roya Guimarães Borges 02/01/2017

    Olá, Thaís! Amo seu blog e estou amando seu livro “Vida Organizada”. Está sendo minha leitura da virada!
    Queria só entender um pouquinho melhor a parte em que você fala sobre dividir os papéis que assumimos em 3 colunas (A, B e C) e a partir delas eliminar tudo que pertencer à coluna C e redistribuir os demais papéis entre as colunas A e B. Eu não sei se há algum papel na minha vida que eu possa simplesmente abandonar nesse momento, mas talvez eu não tenha conseguido compreender bem essa parte do livro. (Ah, e esse assunto tem nada a ver com o post, está no capítulo 4 do livro. É que eu não tava me aguentando de vontade de perguntar isso. hehe)

    • Thais Godinho respondeu Rávellyn Roya Guimarães Borges 03/01/2017

      A ideia é, uma vez que você identifique algo que não queira mais ter, tome as providências para deixar de ter, o que pode ser imediato ou levar um tempo. 😉