Olá pessoal! Eu comentei algum tempo atrás que eu tirei minha certificação de coaching e que estava formatando esse trabalho para o Vida Organizada, a iniciar em setembro. Pois bem, essa hora chegou! <3 Eu já contatei primeiro os leitores que me escreveram antes e agora estou comunicando publicamente que iniciei meus atendimentos. A agenda já está um pouco cheia, mas ainda tenho vagas para iniciar o atendimento agora. Se você tiver interesse, por favor, entre em contato! Atenderei por ordem de chegada dos e-mails.

coaching-top

Como funciona

Inicialmente são de 8 a 10 sessões, com uma hora de duração cada, e semanais. Podemos estender até quinze dias caso nós dois não tenhamos agenda.

As sessões podem ser presenciais, se em São Paulo, realizadas apenas em seu local de trabalho. Ou podem ser virtuais, se você quiser ou morar em outra cidade.

Talvez seja desnecessário dizer, mas as sessões são pagas. Este é um serviço que ofereço com muito carinho e cuidado, e faz parte do meu trabalho. <3

O que é coaching?

Coaching é um processo de aperfeiçoamento, onde o coach (eu) auxilia o coachee (você) a desenvolver seu melhor. Aqui no Vida Organizada, o foco é organização pessoal, produtividade e vida doméstica, de acordo com a sua necessidade, que podemos descobrir nas sessões.

As sessões serão totalmente práticas e funcionais.

A diferença entre coaching e consultoria é que a consultoria serve como um suporte mesmo a questões específicas que você possa ter. Nós também temos esse serviço, se você precisar. O foco do coaching é para aquelas pessoas que dizem que precisam se organizar de qualquer maneira. Ele abrange o gerenciamento da sua vida em totalidade.

Entre em contato se tiver interesse! Fechando os horários iniciais, abrirei novos apenas mais para a frente.

Obrigada!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPlaneje seus deslocamentos
Próximo artigoEmpreender não é projeto do Pinterest
Meu nome é Thais Godinho e meu guarda-chuva profissional engloba três temas: produtividade, organização pessoal e criatividade. As formas de operacionalizar esse trabalho que eu amo são essas: escrevendo no blog, publicando livros, estudando, ministrando cursos e fazendo atendimentos individuais, ajudando as pessoas a se organizarem. Você pode acompanhar minha trajetória pessoal e profissional neste blog, que existe desde 2006.

8 Comentários

  1. Ah, se eu pudesse pagar um coaching. Mas, o post anterior me ajudou. _Shame on me_ pelos meus atrasos.

  2. Parabéns Thais por mais essa conquista.
    Tenho certeza que a torcida por você é muito grande e verdadeira.
    Capacidade, sabemos que você tem de sobra, seriedade em seus trabalhos e competência para dar conta de tudo.
    Que o retorno financeiro aconteça , pois, jus a isso você faz, e com amor e generosidade.
    Obrigada, sempre!

    • O coaching é um processo de desenvolvimento. A consultoria é para assuntos específicos, exemplo: Quero organizar minha rotina em casa ou Quero me planejar melhor. Geralmente a pessoa que já tem uma certa organização opta pela consultoria. O coaching ajuda você a se organizar de forma geral.

  3. Parabéns, Thais! Mais vidas serão impactadas de pertinho com este trabalho. Espero fazer parte deste grupo!
    Sucesso!!!

    • Oi Prsicila, tudo bem? Por favor, entre em contato através da página indicada para falarmos via e-mail. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA