Pular para o conteúdo

Mês organizado

[table id=10 /]

 

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

33 comentários em “Mês organizado”

  1. Olá!

    Observei a sua distribuição de tarefas para o mês inteiro….como no inicio é projetar, durante é fazer algo e o final do mês é revisar (dia 30 para verificar contas pagas e dia 31 para revisar se cumpriu as tarefas. A distribuição para o mês está tudo equilibrada!

    Amei o post! Obrigada por compartilhar!

  2. Tenho verificado que não recebo alguns posts mas que os encontro quando entro no site Vida Organizada.com.
    Gostaria de saber por que será. Hoje por exemplo recebi o intitulado Maio Organizado mas não recebi o relativo à cozinha que vi no site.
    Grata pelo esclarecimento

    1. Os posts são enviados uma vez por dia por um serviço chamado Feedburner. O serviço deve enviar em um horário (ex: 8h) e, se o post entra depois (ex: 8h05), você receberá apenas no dia seguinte. Isso serve para que o e-mail não vá para o seu serviço de spam do e-mail.

      Obrigada.

      1. Muito obrigada, Thaís, pelo esclarecimento. Vai um abraço aqui do meu país Cabo Verde, com os meus parabéns pelos ricos posts que produz e que enriquecem a todos os que o lêem.

  3. Nossa, Thais! Você leu os meus pensamentos!!!
    Vou começar a estudar para concurso e uma das coisas que quero deixar bem prático é o menu semanal, para não perder tempo de estudo no dia-a-dia.
    Veio na melhor hora esse curso.
    Abraços
    Adriana, SP

  4. Olá Thais, primeiramente obrigada pelas idéias, sempre são ótimas.
    Esse calendário você usa em qual ferramenta? Google, Evernote?

    Obrigada,

  5. Olá, Thais. Excelente poster. Não obstante, gostaria de tirar uma dúvida a qual não é pertinente ao poster acima. Pode ser?
    Como eu faço para colocar no todoist “3 vezes por semana”. Ex.: queria colocar na área de foco saúde “academia”. Realizarei exercícios aeróbicos três vezes na semana, independentemente se terça, quinta, domingo, segunda… Ex.: suponha que eu corra segunda, quinta e domingo nesta semana. Na outra, corra segunda, terça e sexta… Como colocar, de uma só vez, no todoist para que eu cumpra a meta? Minha meta não é “toda segunda, terça e quarta”, mas três vezes na semana. Compreende-me?

    Att

    Thiago

    1. De modo geral, vale mais a pena você ter uma checklist e se planejar semanalmente, alocando nos dias que pretende ir realmente. Aí, no Todoist, você aloca a data ou, em um calendário (como no Google Agenda), coloca nos dias.

      Alternado assim creio que não seja possível fazer.

  6. Thaís parabéns pelo conhecimento compartilhado. Que estas ideias e práticas se multipliquem nas famílias. E que você continue sendo este referencial. Que o Senhor abençoe cada projeto a ser executado e que na sua vida pessoal, familiar seja próspero. Um grande beijo é muito obrigada.

  7. Mas geeeente…quem ajuda as pessoas assim?? <3 <3
    Só você mesmo, Thais!
    Muito grata por tanta gentileza! Sua missão pessoal tem sido cumprida co louvor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *