Pular para o conteúdo

Inspiração: Quarto pequeno com closet

Eu sei que aqui no Brasil os imóveis são diferentes dos dos Estados Unidos e que nem sempre encontramos imóveis legais com o pé direito tão alto, mas achei a ideia tão legal que quis compartilhar com vocês.

021115-closetquarto

Imagem: Apartment Therapy

Olha só que legal: pouco espaço, mas pé direito alto, então a dona fez o closet embaixo e colocou a cama em cima, em uma espécie de mezanino. Talvez não seja uma ideia tão difícil assim de se aplicar por aqui – basta reduzir a altura do “closet”. Existem algumas camas de crianças e de adultos que têm esse espaço embaixo para escrivaninha, por exemplo. Que tal usar o mesmo raciocínio para closets?

Talvez em apartamentos seja mais difícil fazer isso (a não ser que sejam apartamentos antigos), mas em casas pode ser uma solução legal.

Enfim, não é para todo mundo, mas fica a ideia. Você pode ver o post completo com mais fotos no site do Apartment Therapy (em inglês).

[alert icon=”fa-cut”]Se você quiser saber mais sobre como construir seu estilo e organizar seu guarda-roupa, as inscrições para o nosso workshop ainda estão abertas. Será no dia 14 de novembro em São Paulo e falaremos exatamente sobre todo esse trabalho de conscientização para se vestir de acordo com a vida que se tem, de acordo com quem a gente é, e organizar nosso armário da maneira mais funcional possível para o dia a dia. Clique aqui para ver a programação do curso e se inscrever.[/alert]

Thais Godinho

Thais Godinho

Meu nome é Thais Godinho e eu estou aqui para te inspirar a ter uma rotina mais tranquila através da organização pessoal.

10 comentários em “Inspiração: Quarto pequeno com closet”

  1. O meu sonho é fazer isso aqui no meu quarto, mas eu acho que teria que ter ar condicionado para ficar confortável porque é muito quente… poderia aproveitar um espaço imenso só tirando a cama do chão hahahaha

  2. Não deixa de ser uma solução para falta de espaço, mas eu prefiro o quarto ao closet. Principalmente porque parece incômodo pra dormir. Se a mulher engravida? De qualquer forma, é uma ideia que núncio tinha visto, agradeço que tenha compartilhado conosco. Muita gente vai gostar 🙂

  3. É, não é pra todo mundo mesmo. Eu jamais daria mais conforto e espaço aos meus objetos do que para mim mesma. Mas entendo que tem gente que curte. Prioridades, né

  4. Vendo a imagem, pensei não em closet. Mas em uma espécie de cantinho para estudos e brincadeiras para criança. Se isso fosse implantado em um quarto de crianças, certamente elas iriam aprovar tanto a ideia da parte de baixo, como a da parte de cima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *