A Staples é uma das maiores redes de papelarias e lojas com artigos de escritório dos Estados Unidos. Sim, “tipo uma Kalunga”, mas com uma variada gigantesca de produtos, além de linha própria. A Staples já vendia online no Brasil e testou uma loja física temporária em São Paulo, decidindo abrir uma loja fixa no endereço mais executivo da cidade: a Avenida Paulista. A inauguração será em novembro e a loja estará localizada no Shopping Top Center.

O que nós, organizetes de plantão, ganhamos com isso? Uma loja muito legal que veio concorrer com a nossa já querida Kalunga e isso certamente deverá esquentar o setor, trazendo muitas novidades em produtos de organização, escritório e papelaria, além de guerra de descontos.

Uma das coisas mais legais que encontramos na Staples é o famoso caderno Arc, que funciona como um fichário, onde as folhas podem ser substituídas.

CADSB5CPT

Particularmente, estou bastante ansiosa para essa inauguração por ter mais opções na hora de comprar produtos legais para escritório e organização. Quando visitei a Staples nos Estados Unidos, queria morar lá dentro! Ela é bem parecida com a Kalunga, mas tem muita variedade de produtos (especialmente planners). Vamos ver se toda essa variedade virá para o Brasil e se os preços serão amigáveis. Espero que sim!

[su_highlight background=”#fdfddf”]Este post não é patrocinado e tem apenas caráter informativo.[/su_highlight]

20 Comentários

  1. Thais! adorei a reformulação do leiaute!
    parece que vc conseguiu “unir o melhor dos dois mundos”!!
    Parabéns!

    E a notícia da Staples é muito boa! Pq é tão difícil achar certos itens em papelarias… e mesmo na Kalunga, às vezes. Vamos ver quais vantagens isso nos trará!

    Beijos.

  2. Uhuu, que boa nova! Eu não moro em SP, mas vou conferir a loja quando passar por aí!

    Não posso deixar de comentar que adorei a repaginada do blog, mais simples e gostosa de visualizar.

  3. Já entro em transe na Kalunga aqui da cidade, quem dirá numa Staples na Paulista! Torço para que a inauguração coincida com minha viagem. Ainda bem que aqui posso confessar sem parecer estranho 🙂

  4. Lembro que havia um quiosque da Staples no Shopping Market Place, mas faz um tempo isso já. Não sei se ainda continua lá… E me lembro de ter o tal do Arc sim!

  5. semana passada eu fui na kalunga da minha cidade e quase cai de costas. Estava tudo muito, mais muito mais caro.

    Espero ansiosamente para conhecer essa loja. Quem sabe não cria uma certa concorrência que melhore as condições para os consumidores 🙂

  6. BEST. NEWS. EVER. Acordei com uma vontade louca de ir na staples hoje, e eis que vejo essa notícia.

    Papelarias & Livrarias >>>>> Disney

  7. Que legal também tenho um fraco por papelarias, espero que quando passar por SP ainda esteja por aí….Ri muito com a frase “Quando visitei a Staples nos Estados Unidos, queria morar lá dentro!” #thaisdivertida 🙂

  8. Apesar de estar ansiosa, acho que a loja física da Staples ainda não vai ter como concorrer com a rede Kalunga. Isso porque passei no Top Center na última sexta-feira (16/10) e o local onde a Staples funcionará parece ser bem pequeno… Mas vamos ver!

  9. Fui na Kalunga semana passada e achei os preços muito parecidos com papelarias normais. Eu gosto da variedade de produtos como cadernos e canetas, mas no geral o preço não está compensando.
    Já olhei o site da Staples e gostei muito dos produtos.
    Beijos e melhoras viu!

  10. Oi, Thaís!

    Sugiro que além do seu próximo livro, você faça uma parceria com a editora para lançar uns Planners do Vida Organizada, pois tenho visto em alguns sites uns interessantes, mas sinto falta de uma série de coisas e acho que o seu seria bem mais eficaz. Ainda poderia vir em 3 versões, um pessoal, um para casa e outro para o trabalho. E ainda viria com algumas dicas do Vida Organizada sobre cada assunto nas divisórias… É só uma ideia, mas eu compraria, com certeza! Tudo isso porque adoro o site e acho que valeria muito à pena!

  11. Aqui em São Paulo gosto muito mais da Lepok (antiga Koppel).
    Na Lepok as marcas são mais variadas e os preços às vezes um pouco mais baratos.
    Adoro a sessão de pastas, tem uma variedade enorme de cores e modelos!
    A unidade que sempre vou fica na Av. Engenheiro Caetano Alvares, no Mandaqui.

DEIXE UMA RESPOSTA