ou

Estou com um montão de posts pendentes para publicar aqui no blog! O servidor ficou um pouco instável ao longo do mês e isso acaba dificultando um pouco as coisas. Espero que se resolva logo!

O workshop de setembro aqui em São Paulo foi o Organize sua vida, que é o workshop carro-chefe do blog. Gostaria de contar um pouco neste post como foi!

O que eu mais gosto nos workshops é mudar o status do relacionamento com os leitores para presencial. É muito legal conversar por aqui e, mesmo agora, que estou planejando os cursos online, penso que uma coisa não exlui a outra. Quero continuar com os workshops presenciais também, porque a troca que existe é muito gostosa. Eu me sinto super bem quando faço os workshops. Aprendo muito, trocamos muitas ideias, e todos saem felizes. 🙂

260915-01

O workshop Organize sua vida traz temas como: organize seu dia a dia, organize suas ideias, gerencie seus projetos de vida, transforme sonhos em objetivos, com muitos exercícios, muitas dicas. Não é incomum alguns participantes saírem até emocionados do workshop porque conseguiram ver uma forma de mudar. Não tenho palavras para descrever como isso me toca!

260915-02

260915-03

Uma foto com a turma toda

260915-04

As felizes ganhadoras do kit BIC / Pimaco, parceira dos workshops

Obrigada por tudo, pessoal!

Thais Godinho
26/09/2015
Veja mais sobre:
5
Como eu me tornei uma pessoa organizada
Mães e projetos de vida
Toda uma vida nova

 

  1. Jessica 26/09/2015

    Ah, adoraria ir a um workshop seu! Moro em salvador e estou no aguardo de novidades por aqui…
    Parece ter sido mt legal 🙂 ah, vc esta MUITO elegante.

    Beijos e sucesso

  2. fatima salgado 27/09/2015

    parabéns !!! sempre te admirei !
    Deus continue te abençoando

  3. Anna Duque 27/09/2015

    Gostaria de saber sobre esse seu programa de apresentação de slide. Achei bem interessante!!

  4. Marga 02/10/2015

    Thaís, parabéns pelo teu trabalho, tua dedicação. O teu blog é um verdadeiro serviço as pessoas que nessa vida acelerada de hoje não conseguem se organizar para o fundamental: viver! Te acompanho sempre.